Ivete Sangalo fala que já ficou com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se choca:

Ivete Sangalo pega Giovanna Ewbank de surpresa ao brincar que já ficou com Bruno Gagliasso

O “Quem Pode, Pod” não brinca na hora de escolher seus convidados e, nesta terça (12), ninguém mais ninguém menos que Ivete Sangalo esteve na mesa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Para o programa, a cantora escolheu um look roxo.

Durante o programa, Giovanna Ewbank ficou de cara com uma revelação de Ivete. A cantora revelou que já ficou com Bruno Gagliasso.

“Todo mundo que sentou nessa cadeira já pegou Bruno. Eu me senti à vontade de desabafar. Tem muitos anos, tem muitos anos isso. Foi no Carnaval. Mas foi de uma forma muito sorrateira. Ele tava no camarote de Daniela Mercury e eu passei cantando, vi um sorrisão, eu não tava fazendo nada…” 

“Aí ele deu um tchau assim, eu dei outro tchau. Desci pra beber uma água e a casa caiu no camarim. E aí falei pra ele: ‘a única coisa que pode acontecer é que isso não pode sair daqui’. E ele ficava no trio e toda vez que eu descia pra beber água, ele descia junto comigo”.

“Depois do Carnaval, a gente ainda passou uma semana na Praia do Forte. A gente ficou quase seis meses. Sabe quem sabe disso? Carol Dieckmann.

Mas é claro que a história não passou de uma bela pegadinha! Depois de contar a história mirabolante, Veveta revelou que estava brincando com Gioh, que demorou a se recuperar do susto. 

“É mentira, pô. Eu sou atriz”, disse Ivete.

No podcast, Veveta falou de Carnaval, maternidade e muito mais. Logo no começo do programa, a cantora falou sobre sua relação com a mãe, Maria Ivete, que morreu em 2011, mas a quem a artista diz “ser responsável pela mulher que Ivete é hoje”.

Ivete explica que fala sobre a morte da mãe em entrevistas, mas que prefere não se aprofundar por conta do sofrimento: 

“Sinto saudade. Acho que o tempo é o senhor da razão mesmo. Levou um tempo para a gente recobrar a autoconfiança, perder os medos, mas é inevitável falar disso e não sofrer. E minha mãe foi uma mulher muito forte.” 

“Quando ela estava doente, ela passou por maus bocados antes de morrer. Quando eu falo que ela está comigo, eu 100% tenho certeza que ela está, porque eu sinto a presença dela e isso me conforta também. E amadureceu, a gente amadurece.” 

Depois de relembrar a força de sua mãe, Ivete fala sobre a sua força como mãe. Segundo ela, a vontade de ter filhos sempre existiu, mas que sofreu alguns abortos espontâneos durante a vida, inclusive antes do nascimento de Marcelo, seu primogênito, de 14 anos:


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *