De volta a TV? Ainda em recuperação, Faustão diz quando pretende voltar

Apresentador concedeu entrevista ao “Programa de Todos os Programa”, do R7

Voltar a trabalhar na televisão ainda é uma incerteza para Faustão, que segue no processo de recuperação de seu transplante de coração, realizado em agosto. O apresentador foi o entrevistado do Programa de Todos os Programas desta terça-feira (19/12), conduzido pelos jornalistas Flávio Ricco e Gabi França, no R7, e falou sobre o interesse em retomar suas atividades nas telinhas, sobretudo, que não há nenhuma pressa devido aos cuidados que a sua saúde demanda e, claro, os anos de dedicação ininterrupta.

“Ainda não [estou com saudade], estou bem consciente. Ou você para deixando saudade ou vai insistindo até ninguém te aguentar mais”, contou ele, que encerrou seu vínculo contratual com a Band em maio deste ano.

Fausto relembrou com carinho as emissoras em que já fez parte e pontuou sobre quando, talvez, ela possa topar voltar à TV. “Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta, consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que eu volte]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte”, disse ele, atualmente com 73 anos.

“Eu estou na hora de dar uma descansada, uma parada, principalmente curtir os amigos, curtir a família. Estava num ritmo muito acelerado. Esse negócio de [programa] todo dia, todo dia, embora se grave só três vezes por semana, na verdade você fica envolvido a semana inteira”, refletiu o apresentador.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *