A ‘traição’ da ex-paquita Andréa Sorvetão com a Xuxa e o fim da amizade de 35 anos

A ex-paquita ficou do lado de Carla Zambelli em processo judicial movido pela apresentadora contra a deputada

A amizade de décadas entre Xuxa e Andréa Sorvetão chegou ao fim de forma nada amigável, deixando os fãs chocados. O motivo? A ex-paquita não apenas apoiou Carla Zambelli em um processo judicial movido pela Rainha dos Baixinhos contra a deputada, mas também se aproximou do cenário político, alinhando-se com o então presidente Jair Bolsonaro, com quem Xuxa nunca esteve alinhada. O caso envolve traição, posicionamentos políticos e o fim de uma relação que marcou gerações. Veja abaixo em cinco pontos.

1. O processo judicial Iniciado por Xuxa

Xuxa processou Carla Zambelli em 2020 devido a críticas feitas pela deputada ao livro “Maya: bebê arco-íris”, que aborda a temática LGBTQIA+. Na ocasião, a deputada federal afirmou que a obra poderia “levar à destruição dos valores humanos”. Sorvetão se posicionou ao lado de Zambelli nesse processo, surpreendendo Xuxa e outros ex-colegas.

2. A ruptura definitiva

O apoio de Sorvetão a Zambelli resultou em uma quebra irreparável da amizade com Xuxa, que também é comadre da ex-assistente de palco — Xuxa é madrinha de Giovanna, filha mais velha da ex-paquita e Conrado.

A Rainha dos Baixinhos cortou laços com Sorvetão e a excluiu de projetos conjuntos, como o documentário lançado recentemente sobre sua trajetória, no Globoplay.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *