TR4lÇ40 e talaricagem: entenda o assunto que parou o dia no jornalismo da Globo

O assunto mais falado desta terça-feira (13/2) foi o caso de traição envolvendo as jornalistas da Globo Carol Barcellos, Renata Heilborn e Marcelo Courrege.

Tudo começou quando Carol e Marcelo decidiram assumir o namoro publicamente nesta segunda-feira (13/02), por meio das redes sociais durante o carnaval do Rio de Janeiro. Assim que isso aconteceu, uma fofoca antiga voltou a circular nos bastidores da Globo e, claro, também na internet. Acontece que Carol foi madrinha de casamento dele com sua ex-amiga, Renata Heilborn. O ex-casal se casou em 2015 e deu um fim na relação em 2023. 

Os boatos de que Carol teria talaricado a amiga tomou conta da web. Renata resolveu colocar um ponto final na história e  jogou toda a sujeira no ventilador!


Por meio do Instagram, na tarde desta terça-feira (13/2), a jornalista desabafou e confirmou a traição da dupla: do ex e da amiga que foi sua madrinha de casamento.
 

“Essa é a primeira e última vez que vou me pronunciar sobre as notícias que estão saindo nas mídias (e, infelizmente, com muitas informações falsas). Estamos no meio do carnaval e eu tô me divertindo. Aliás, façam o mesmo!

Só aceito encontrar vocês na rua cheios de purpurina. Mas vamos lá”, iniciou.

“Fui casada durante 10 anos – no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento. Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer”, completou.

Renata expôs ainda que em momento em que estavam passando por crises após pedir demissão da TV Globo, descobriu que ele estava com uma amiga dela, daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. No caso essa amiga era Carol Barcellos.

“Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua “paixão”.

Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, revelou.
 

A jornalista continuou: “Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada pra dar. Que é vazia, com caráter frágil.

Perdi o medo, o trauma ficou e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: “foi livramento”. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço”.

A jornalista finalizou dizendo ter recebido muito apoio da família e que apenas os amigos de verdade ficaram.
 

Depois deste tapa na cara de Carol e o ex-marido, Marcelo Courrege, nenhum dos dois que pularam a cerca falaram sobre o assunto e “sumiram do mapa”.

Na web, internautas já acharam inúmeros comentários de Carol nos posts de Renata e Marcelo elogiando os dois. “Torço pela felicidade de vocês, “amo esse casal” e “ficam mais bonitos juntos”: assim Carol Barcellos tratava Marcelo Courrege e Renata Heilborn quando eles eram um casal.
 

“Como é bom assistir a cumplicidade e parceria de vocês.  São mais livres juntos, mais fortes, até mais bonitos. Tenho amor e torço muito pela felicidade de vocês”, escreveu Carol Barcellos numa foto ao lado do ex-casal. 

Ente outras tantas, a jornalista também encheu o Instagram da ex-amiga com comentários do tipo: “Amo a parceria de vocês”, “amo esse casal”, “amor vocês” e “gatos”. 

A grande maioria está no lado de Renata e cobram uma posição de Marcelo e Carol. O portal LeoDias também aguarda uma manifestação dos dois e segue atento aos desdobramentos. 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *