Ana Hickmann acusa ex de intimidá-la por 45 minutos em frente a casa; defesa nega

Segundo equipe da apresentadora, empresário finalizou encontro com o filho, Alezinho, de 9 anos, e, quase uma hora depois, ela se deparou com o ex de braços cruzados e olhar intimidador

Ana Hickmann, de 42 anos, se sentiu ameaçada por Alexandre Correa, de 51, no último domingo (11), logo depois de o ex-marido finalizar o encontro com o filho do casal, Alezinho, de 9 anos. Segundo comunicado divulgado pela equipe da apresentadora, o empresário deixou o menino no condomínio em que Ana mora e permaneceu quase uma hora na frente da casa da ex e do filho.

Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador. Ana Hickmann já tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física.

Leia, abaixo, o comunicado na íntegra: 

No último domingo (11), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador. Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física.”

“Isso é tudo mentira”, diz defesa de Alexandre Correa

Procurado por QuemEnio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, negou que o empresário tenha intimidado Ana Hickmann. “O Alexandre pode ficar a 500 metros [de distância] da Ana. E da portaria até a casa da Ana dá 1000 metros. A Ana tentou, juntamente com Edu Guedes, seu amante, armar um golpe para prender o Alexandre, mas não teve sucesso”, alegou. Vale lembrar que Ana já negou diversas vezes qualquer relacionamento amoroso com Edu Guedes.

Enio esclareceu como se deu o que ele chama de “golpe”. “O Alexandre, como sempre tem feito, leva o pai em Itu para ele buscar o neto. Por ordem judicial, no processo de alienação parental, o pai do Alexandre busca o neto na casa. No dia 13, não no dia 11, como está no comunicado da Ana, o Alexandre foi levar o pai em Itu e ficou na porta do condomínio aguardando para ele entrasse com o Alezinho e ficou a 1000 metros da casa da Ana. A medida protetiva é de 500 metros”, reafirmou.

Segundo Enio, enquanto o pai do Alexandre carregava o carro com alguns pertences pessoais, Ana Hickmann teria entrado no carro e ido à portaria do condomínio a fim de intimidar Alexandre.

“Quem foi intimidado foi o Alexandre, porque ele foi lá com o pai para entregar o Alezinho. E ficou a 1000 metros de distância. Ana pegou o carro com o amante Edu Guedes e foi lá coagir o Alexandre na portaria. Ele não ficou na porta do condomínio da Ana por 45 minutos intimidando ela. Isso é tudo mentira. O Alexandre estava esperando o pai, que estava lá dentro entregando o Alezinho e pegando os pertences pessoais. O Alexandre estava aguardando o pai a 1000 metros da casa de Ana Hickmann”, garantiu. 

O advogado insistiu que Ana Hickmann e Edu Guedes tentaram prender Alexandre. “Ele não está podendo nem ver seu filho em paz porque eles estão tentando forjar um descumprimento da medida protetiva. Nós já representamos contra o Edu Guedes e contra a Ana Hickmann o Ministério Público do Estado por coação, inclusive na questão da alienação parental. Então a Ana, propositadamente, juntamente com Edu Guedes, foi ao encontro do Alexandre. E não o Alexandre foi ao encontro dela. Ela sabia que o ex-sogro estava lá dentro carregando o carro e, juntamente com Edu Guedes, foi à portaria e fez essa cena toda para, mais uma vez, tentar manipular a imprensa”, argumentou.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *