Davi desabafa com Isabelle: ‘O que fizeram comigo, as marcas continuam em mim’

Durante papo com a dançarina, o baiano cita situações que envolveram Yasmin e Rodriguinho

Durante a Festa do Líder Lucas Henrique, Isabelle e Davi se afastam dos brothers por um algum tempo e conversam sobre amizade e comportamentos na casa. O baiano diz para a sister que gosta muito dela e que os ocupantes da casa não são capazes de entender a relação que eles têm.

O baiano também diz que quer manter a amizade com a sister depois do jogo, e destaca que, mesmo que eles tenham opiniões diferentes, eles se completam, já que ele pensa com a razão e, ela, com a emoção. Davi também reforça que seu pódio é formado pela sister e por Matteus, e Isabelle comenta que já conversou com o gaúche e percebe que ele também gosta de Davi. 

Em seguida, o baiano cita situações envolvendo Yasmin e Rodriguinho, e faz um desabafo: “A Yasmin já votou em você por causa de mim. Ela colocou você a risco de você sair da casa por causa de mim. Ela não teve consideração por você em momento nenhum. Hoje, você pode olhar para ela com um olhar diferente, mas eu já não enxergo mais ela com o olhar que você enxerga. Se ela já apunhalou você pelas costas uma vez, a ferida continua marcada em mim, porque quem apanhou fui eu e quem está sentindo sou eu. Por mais que a pessoa esqueça que ela bateu em mim, eu nunca vou esquecer, porque eu que apanhei”, conta Davi.

“Por mais que ela tente ser boa comigo novamente, eu sei que a qualquer momento ela pode se tornar aquela pessoa que ela já foi comigo, mais uma vez. Esse sou eu e eu tenho meus olhos muito abertos sobre isso. Você, por ser seu lado humano, coração, você não enxerga dessa maneira”, continua o baiano. “Pessoas que me feriram, as marcas continuam em mim. Eu perdoo, sim, converso, brinco. Tenho meu lado humano com as pessoas, mas o que elas fizeram comigo, as marcas continuam […] Mesmo que elas tentem conversar, brincar, estar perto… Não vai mudar o que elas já fizeram comigo”, insiste ele. 

“Amigo não dá pra ser de quem já te feriu”, concorda a dançarina. Davi, então, fala sobre Rodriguinho: “Não vou mudar minha concepção que eu tenho por ele, por ele vir falar comigo ou por eu cortar o cabelo dele hoje”, diz. “Mas fala normal. Amigo não vai ser, mas fala normal”, aconselha Isabelle. “Não vou destratar, mas é jogo”, confirma Davi.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *