Genro de Xuxa critica igreja evangélica e detona: ‘Povo mais chato da terra’…Ver mais

João Lucas rebateu as muitas críticas que recebeu após curtir o Carnaval com a esposa.

Publicado em

15 de fevereiro de 2024

por

Russel

Reprodução Instagram

O marido de Sasha Meneghel usou seu perfil no X, antigo Twitter, para rebater as críticas que vem recebendo. João Lucas curtiu o Carnaval com a esposa na Marquês de Sapucaí e muitos internautas o criticaram nas redes sociais

O ex-cantor gospel acabou detonando as igrejas evangélicas, os crentes e com isto recebeu mais críticas. Mas o genro de Xuxa procurou deixar claro que não tem problema algum em curtir o Carnaval com a esposa.

E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: crentes“, disparou João Lucas. Ele disse ainda que alguns evangélicos são tão chatos que nem Jesus deve aguentá-los.

João Lucas não poupou críticas aos evangélicos

Ele alegou ainda que essas pessoas costumam dizer que representam Jesus, mas não chegam nem perto disso e que se Ele voltasse à Terra, certamente seria crucificado novamente. João Lucas reclamou ainda das pessoas que preferem vê-lo afastado de sua fé, do que sendo quem realmente é.

O marido de Sasha reclamou que muitos crentes acham que precisam ‘defender’ Jesus e que para isto começam a atacar as pessoas, quando na verdade Ele pediu para amar o próximo como a si mesmo. “A postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira“, desabafou.

Marido de Sasha falou que é atacada constantemente nas redes sociais

João Lucas continuou rebatendo as críticas e disse que a maioria dos ‘crentes’ preferem que alguém fique longe de Cristo, do que perto, sendo quem realmente é. Ele contou ainda que toda semana recebe uma quantidade enorme de xingamentos nas redes sociais.

O genro de Xuxa contou que algumas pessoas até gostariam que ele afirmasse que não é cristão, só porque não vai onde elas vão. Para finalizar, João Lucas disse que ama Jesus e que justamente por isto quer ser diferente das pessoas que o atacam.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *