Pastora, filha de Baby do Brasil diz que Ivete ‘botou a vida em risco’ após fala sobre apocalipse

Sarah Sheeva defendeu que não houve desavença entre as duas cantoras, e, sim, um “problema na comunicação”

A pastora Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, defendeu a mãe após a polêmica envolvendo a também cantora Ivete Sangalo, no carnaval de Salvador. Em uma live, Sarah disse que Ivete é uma pessoa boa, mas não entendeu o recado da mãe. E, além disso, a baiana teria colocado a própria vida em risco ao desacreditar no apocalipse.

“Quando ela falou, ‘Nós vamos fazer isso com o Apocalipse’, gente do céu, ali, coitada da Ivete, ela botou ali a vida dela em risco, a situação toda dela ali em risco. Porque o mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus”, disse Sarah.

A pastora complementou que Ivete deve estar arrependida do que disse. “Ela deve estar triste porque, por falta de conhecimento, porque não é a religião dela, ela não conhece a Bíblia, ela falou uma bobagem”, afirmou.

“Foi uma coisa muito grave aquilo ali. Pior ainda que ela falou depois disso, foi quando ela falou a palavra, aquela palavra lá pejorativa, e falou de Jesus. Nossa, aí ela se enrascou mais ainda no mundo espiritual”, continuou, sem querer citar o nome da música Macetando.

Apesar disso, Sarah defendeu que não houve desavença entre as duas e pediu para que crentes parassem de apontar o dedo. Ela considerou que houve um “problema de comunicação” entre a mãe e Ivete.

A pastora também comentou a ida de Baby ao carnaval mesmo após ter se convertido evangélica. “Eu creio que mamãe nasceu pra cumprir um propósito na Terra, e eu não conheço uma evangelista tão boa quanto mamãe”, disse. Sarah aproveitou para relembrar os feitos de Baby do Brasil na música baiana e a relação dela com Ivete.

“A Ivete é admiradora da minha mãe, tanto que, em um dos primeiros álbuns da Ivete, ela gravou, em homenagem à mamãe, ela gravou Menino do Rio. Sabe quem foi a minha mãe no carnaval de Salvador? A primeira pessoa a cantar em um trio elétrico na história do carnaval de Salvador foi a minha mãe”, disse.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *