Parou de cantar?’: Com doença incurável, cantor Lucas Lucco faz revelação nas redes sociais

Fãs de Lucas Lucco ficaram preocupados com o sumiço do cantor, que resolveu abrir o jogo.

Publicado em

16 de fevereiro de 2024

por

Russel

Lucas Lucco foi diagnosticado com TAB – Transtorno Afetivo Bipolar, sendo que atualmente ele está afastado dos shows para cuidar da saúde. Este tipo de transtorno causa alterações no paciente que tem fases de grande euforia, mas depois fica em depressão.

O TAB é uma doença mental crônica, não há cura, mas o paciente pode fazer o tratamento para ter uma melhor qualidade de vida. Lucas Lucco já avisou que pretende voltar a se apresentar, porém, não tem ideia de quando isto acontecerá.

Estou bem. Mesmo sabendo que a minha condição não tem cura“, declarou o famoso em seu stories no Instagram. Ele disse isto em resposta a um fã que quis saber se o sertanejo havia parado de cantar.

Internautas ficaram preocupados com o sumiço do cantor

Você parou de cantar?”, quis saber o internauta. Lucas Lucco explicou que está bem no momento, mas precisará contar sempre com acompanhamento e ficar atento aos sintomas da doença. “No mais, está tudo certo. Só dei um tempo. Às vezes, a gente precisa dar uma descansada. Precisa desse hiato. Depois de 11 anos direto, senti necessidade“, disse o cantor.

No final do ano passado, Lucas Lucco já havia comentado com seus seguidores nas redes sociais a respeito desta doença. Na época, ele disse que precisaria fazer uma pausa para se tratar.

Lucas Lucco vem contando com ajuda de profissional especializado

O famoso contou que enfrentou algumas crises no decorrer de 2023, mas em novembro foi bem intenso. O cantor buscou ajuda profissional e agora está novamente focado em cuidar da saúde, para depois voltar ao palco.

O sertanejo lamentou ter que fazer uma pausa na carreira, mas explicou ser preciso ficar 100% para cuidar do filho, se apresentar nos shows e cuidar de suas empresas. Fãs e amigos estão na torcida para que ele possa se recuperar e logo voltar a cantar.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *