Yasmin, do BBB 24, cita papo sobre corpos e Rodriguinho diz: ‘Não me lembro de ter participado’

Mais cedo, a sister também falou sobre o assunto com Wanessa e chorou

Na tarde desta segunda (19), os brothers participam de uma ação do Ifood na área externa da casa do BBB 24. No gramado, Yasmin conversa com Rodriguinho e relembra o papo de brothers sobre os corpos da sisters. O cantor afirma “não lembrar de ter participado” da conversa, que, mais cedo, fez a carioca chorar e ser consolada por Wanessa.

“Eu sempre falei isso, até para as meninas do quarto. Quando o Pizane falava que tinha vergonha, você lembra disso aí? Eu não me lembro de ter participado desse papo”, afirma Rodriguinho. Yasmin continua: “O Pizane falou: ‘O Rodriguinho e eu não comentamos nada’. Ele falou isso. Só que a parada dele era ele não ter se posicionado, até que no discurso de saída o Tadeu [Schmidt] falou: ‘Você poderia ter se posicionado’.” 

A sister ainda complementa: “Esse negócio de ele não se posicionar, eu entendo ele. Tem coisas que são tão absurdas que você fica pensando ‘não vou nem responder essa m*’.”

“Quando eu vi qualquer assunto desse tipo, eu falava tipo: ‘Onde quer chegar com esse assunto? Você está sendo filmado, está achando que a pessoa não vai saber que falou dela?’. São umas coisas muito rídiculas, só que é o seguinte, eu acho que só se foi isso que você está falando, a pessoa que fala isso, fala em outros lugares” , dispara Rodriguinho. 

“Lógico, está falando para o Brasil todo ver. Qual a diferença de falar no meio da casa? É muito burro, cara. O Brasil pode saber, mas a pessoa não. Não faz sentido isso”, reforça a modelo. O brother ainda afirma: “Mas não é para você se preocupar com isso, né, Yasmin? Você fica triste, eu sei.”

Nesta madrugada, Lucas Henrique contou para a modelo e Leidy Elin sobre os comentários feitos por Nizam, em um papo que aconteceu no Quarto do Líder, durante o reinado de Rodriguinho, na primeira semana da edição.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *