BBB 24: Isabelle é aliciada por Davi para entrar no grupo Fadas

Sister participa sem querer de sua primeira conversa de jogo no “BBB 24” e aceitação entre as Fadas a faz balançar

Isabelle Nogueira, que sempre fugiu de compromissos com grupos na primeira metade do “BBB 24”, participou sem querer, na madrugada desta sexta (1/3), de sua primeira conversa séria sobre o jogo.

Ela estava batendo papo com Beatriz Reis quando Davi Brito, Matteus Amaral e Alane Dias se sentaram na roda e o assunto fluiu. Davi e a própria Isabelle comentaram que acreditam estar na mira do líder Lucas Henrique, Alane acrescentou que vai pela casa como consequência da briga com Yasmin Brunet, e todos se abriram sobre a possibilidade de ganharem pulseiras de alvo e a importância de se defenderem, citando a Prova do Anjo e a votação na casa.

Conversa atípica

Por conta dessa defesa em comum, Davi viu uma oportunidade de incluir a amiga no grupo das Fadas: “A gente pode contar um com o outro aqui, né?”. Matteus confirmou: “Sim”. Alane reforçou: “Por mim, sim”. E então a sister ficou nitidamente agoniada. “Ai, Davi, tem coisas que é só eu e você. Eu tenho até que conversar com você melhor”, disse Isabelle.

Entretanto, ela não desgostou do que ouviu. “Tudo que passou aqui não tem nada demais para falar com outra pessoa”, ela observou, ao ver que ninguém foi atacado de graça e que a conversa girou em torno da união do grupo. Mesmo assim, avaliou: “São conversas atípicas para mim e eu preciso realmente sentar com você depois para conversar. Que fique bem claro e transparente, estou tendo mais conexão com eles agora, mas inegável que meu negócio é eu e você”.

E os dois conversaram. Muito. Os demais deixaram os amigos sozinhos no jardim, e eles passaram um tempão debatendo sobre o que Isabelle pode fazer a partir de agora.

Davi defende jogar em grupo

“Isabelle, você sabe que o carinho que a gente tem pelo outro é muito grande. Sei que a gente tem coração bom, nosso valores e princípios, mas você sabe que, num jogo, eu sou um cara muito estratégico, muito razão… Sei que você joga com o coração e joga com seus sentimentos, seu jeito de ser. Você não é uma pessoa falsa, é verdadeira, sincera, mas chegou um momento do jogo agora que é isso, Isabelle”, afirmou o baiano, tentando fazê-la ver que era melhor para ela firmar uma aliança com as Fadas.

A amazonense repetiu que a conversa de minutos antes tinha sido atípica para ela, e que precisa se resolver com Matteus antes de qualquer decisão.

“Para mim, isso é completamente atípico. Ouvir isso [conversa de jogo] pessoalmente é uma coisa muito louca, de conversar, de ser inserida num contexto em que seu voto faça diferença. Mas ainda não tenho tanta conexão com eles. É inegável que tive conexão com a Bia, por causa do Líder, mas a gente não tinha conexão, se conheceu, chegou a dormir junta uma vez e o Matteus era uma opção de voto para mim — ou é, assim como sei que sou para ele, e tenho que conversar com ele também. A gente dança na festa e é algo que me toca porque tenho motivos de distanciamento. Estar nesse contexto, principalmente sem antes conversar com o Matteus, é uma coisa muito louca, como se eu estivesse desesperada a qualquer custo por algo que ultrapassa quem eu sou.”


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *