Namorada de Davi defende o brother após rixa com Yasmin: ‘Não nos silencie’

Mani Rêgo disse que um jovem trabalhador da periferia ‘nunca teve uma voz tão ecoada’

Mani Rêgo, de 42 anos, saiu em defesa do namorado, Davi, de 21, nesta segunda-feira (4). O brother enfrenta um paredão com Alane e Michel no BBB 24. Como atendeu o Big Fone, o motorista de aplicativo teve direito a puxar uma pessoa para o paredão. Ele escolheu Yasmin Brunet com a justificativa de que ela é “inútil” no jogo. O termo não agradou a sister, que se livrou da berlinda na prova Bate e Volta.

Nas redes sociais, Mani falou que estão tentando silenciar Davi e defendeu a permanência dele no jogo. “Um jovem trabalhador com a alegria e coragem da sua periferia nunca teve uma voz tão ecoada. Davi é a voz de muitos de nós, não nos silencie!”, escreveu a empreendedora no Instagram. A torcida dela é para que Michel deixe a casa mais vigiada do Brasil na terça-feira (5). 

Troca de ofensas

A namorada do brother também compartilhou um post rebatendo as críticas por ele ter chamado Yasmin de “inútil” no jogo. Luiza Brunet, mãe da modelo, chegou a compartilhar que estava de olho após uma seguidora indicar que Davi cometeu o crime injúria pela palavra usada para definir a rival. 

Mani compartilhou nos Storis um post que reúne algumas formas como o seu namorado já foi referido por Yasmin no jogo, entre elas estão: “psicopata”, “tóxico”, “agressivo”, “subterrâneo” e “manipulador”.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *