Rodriguinho participa do Rede BBB e vê suas falas problemáticas sobre Yasmin 

Rodriguinho viu seus melhores e piores momentos na casa e internautas acusam Rede Globo de ‘passar pano’ para o convidado do camarote. Assista!

Rodriguinho deixou o BBB com 78% dos votos e no dia do seu aniversário, o décimo eliminado acabou confessando que não iria apertar o botão coisa nenhuma caso continuasse no programa, ele entenderia que estaria sendo bem visto aqui fora e iria continuar, o pagodeiro relatou que muita das coisas eram estratégias de jogo. Será?

O pagodeiro disse que saiu em paz e esta morrendo de saudades da sua esposa Bruna, que o defendeu com unhas e dentes aqui do lado de fora.

Ed Gama e Thais Fersoza atualizaram o cantor sobre as coisas que acontecem aqui no lado de fora, Rodriguinho ficou em pânico ao saber o número de seguidores de Davi, que já conta com mais de 5 milhões de usuários em seu perfil no instagram.

“WOOOOW!”, exclamou Rodriguinho ao saber o número de seguidores de Davi, que inclusive já é maior que o número de seguidores do próprio cantor de pagode.

Rodriguinho comentou sobre Davi em seguida sobre as falas de cometer agressão e dar um soco no motorista de aplicativo “Eu sempre falava ‘vou bater nesse moleque’, mas puta que pariu, vou quebrar quem? Não tenho nenhuma raiva dele e, na hora de sair, eu falei para ele. Ele também nutre algo por mim achando que não gosto dele. Peço até desculpas ao Brasil que me viu tendo algumas reações que considero uma droga. Eu gosto do Davi, cara. Hoje ele fez um bolo para mim, porra!”, disse o cantor.

Rodriguinho participa do Rede BBB e vê suas falas problemáticas sobre Yasmin 56
Rodriguinho participa do Rede BBB e vê suas falas problemáticas sobre Yasmin

Ele ainda relatou que aqui fora pode ser amigo do Davi sim: “Aqui fora é outra coisa”

Rodriguinho também se justificou por suas falas sobre o corpo de Yasmin Brunet, ele chegou a relatar que era gordo “também”: “Era uma brincadeira. Imagina se vou falar dela, sou gordo também.”, afirma o pagodeiro.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *