No BBB 24, Yasmin e Fernanda conversam sobre participante e sister diz: ‘Não quero ser palco para o barraco dele’

Sem citar nomes, as cariocas analisam como chegar ao final do programa

Nesta quarta (6), Yasmin e Fernanda conversam na área externa do BBB 24 sobre como podem chegar a final do reality. Sem citar nomes, as sisters falam que não querem “ser palco” para o barraco de brother.

“Não quero ser palco para o barraco dele”, diz YasminFernanda, então, concorda e acrescenta: “Nem para dele, nem para de Leidy, nem para de qualquer outra pessoa que queira fazer. Não é o que eu quero”. 

“Eu não vim para isso. Eu vim para vencer do meu jeito. Eu vim para ganhar. Eu vim para o meu objetivo. Eu vim com a minha luta. Eu vim com o meu foco, no que eu preciso, e, é só isso que vai me fazer levar lá. O que vai me fazer levar lá não vai ser ficar xingando e brigando com os outros. O que vai me levar lá não vai ser isso”, continua a confeiteira. 

“Como a gente estava falando ontem, tem muitos caminhos para levar até lá. A gente pode chegar lá só ganhando prova. Imagina: quem só ganha prova, chega mais rápido. Mas ganhar prova é difícil. Então, assim, quando não é com prova, você vai chegar lá como? Fazendo amizades, se esquivando, fugindo, combinando voto, enfim, de algum outro jeito você também chega lá. Mas tem gente que chega lá assim, criando confusão atrás de confusão. E o Brasil querendo alguém para ter confusão presente”, finaliza Fernanda.

As sisters continuam a conversa analisando o resultado da última berlinda e, minutos depois, elas começam a tentar combinar votos para a próxima Formação de Paredão. 

“De alguma forma, tem que ter paredão todo com eles lá. Como fazer isso? Vai ser meio difícil, porque eles estão em cinco. Até se a gente juntasse todo mundo, ia dar oito. Não manda. Porque, se dividisse, quatro e quatro para duas pessoas, eles ainda estão em cinco e mandam um direto”, fala Fernanda. 

A dupla analisa o jogo de Isabelle e chega à conclusão que a manaura “a cada segundo que passa” joga mais com o grupo do Quarto Fada [Alane, Beatriz e Matteus] e Davi.

“Se a gente dividir voto, não dá. Eles ainda mandam um da casa. Entendeu? Porque, se vai três deles, aí começa a quebrar. Por exemplo, se vai Alane, Davi e Beatriz. Vai ter que sair um”, opina Fernanda. E Yasmin questiona: “Não tem como mandar um pelo líder e dois pela casa?”. 

A confeiteira, explica: “Eles ainda vão ter mais votos. Se for um líder, aqui já é sete, mesmo que juntasse todo mundo. Se for um líder, vamos ser só sete. Eles ainda vão continuar sendo cinco. Vai um dos que eles mandam e um dos que todo mundo manda. Isso se todo mundo aqui combinar. Se todo mundo aqui não combinar, ainda pode dividir”.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *