Em acerto de contas com Davi no BBB 24, Matteus dispara: ‘Tu não dá o braço a torcer’

Os brothers conversam na área externa da casa

Na tarde deste domingo (30), Davi conversa com Matteus na área externa do BBB 24. Durante o papo, o baiano e o gaúcho tentam se acertar após uma DR que tiveram na noite anterior e o estudante de Engenharia Agrícola pede desculpas para o motorista de aplicativo por chamá-lo de “desrespeitoso”.

“Eu vejo muito que tu não dá o braço a torcer”, diz Matteus. O motorista, então, questiona: “Torcer como?”. “A torcer, por exemplo, assim, eu estou falando uma coisa… Davi, eu vim aqui para dentro da casa porque eu não quero bochicho com ninguém”, explica o estudante.

“Eu sei. Agora eu quero que você me responda”, interrompe o baiano, mas o gaúcho continua: “Eu vou chegar nessa linha. Só vou fazer uma linha de raciocínio. Por exemplo, eu não gosto de ficar de ‘rusga’ com ninguém, não gosto de ficar de bochicho com ninguém. Só que assim, dependendo da situação, principalmente contigo, uma pessoa que eu quero o bem aqui dentro da casa, que a gente já está jogando junto faz um tempo”. 

“Eu sei que aqui é um jogo individual, mas eu procuro viver isso daqui da melhor forma possível, principalmente na convivência. Eu, Matteus. Não estou dizendo que isso é um defeito teu, mas, às vezes, tu não dá o braço a torcer sobre determinadas coisas”, repete o gaúcho. 

E conclui: “Tu tem a tua opinião forte e eu sei que tu tem tua opinião forte. Entendeu? Isso é normal. Assim como eu tenho o meu jeito de ser”. Em seguida, Davi interrompe o brother e diz: “É isso que eu quero que você me responda, cara”. “É isso aí que eu estou falando, entendeu? Não estou dizendo que tu é o ‘certão’ em tudo, pode ter soado de uma maneira pesada”, finaliza Matteus.

Estudante pede desculpa

Momentos depois, o gaúcho pede desculpas por ter chamado o aliado de “desrespeitoso” durante o desentendimento na noite passada. 

“Davi, não foi o desrespeitoso que nem eu te falei. Eu, Matteus, pensando. Eu sei que tu entendeu desrespeitoso e, aqui, as palavras têm um peso e eu concordo contigo. E, se eu te falei isso, já te peço desculpas e ontem eu te pedi desculpa ali”, recorda o brother. 

“Não falei que tu é o desrespeitoso a ponto de, ao nível de… as tuas atitudes são desrespeitosas”, tenta explicar o estudante. “Toda palavra ela tem um peso. Se eu chamo você de, um exemplo… eu briguei como Bin, eu chamei ele de traidor. Eu tenho que me comprometer com o que eu falei com ele, entendeu?”, argumenta Davi. 

“Aí que está a minha explicação”, diz o gaúcho. O motorista acrescenta: “Eu sei o que eu estou falando e eu sei o que eu estou argumentando. E, na hora de ele vir falar comigo, eu tenho argumento para me defender”. 

“O desrespeitoso, quando tu vai falar com uma pessoa, por exemplo, que foi desrespeitosa mesmo, traidora, fez alguma coisa para ti, é isso aí. Mas isso aí é uma coisa que significa para mim. Não é que eu disse assim: ‘Davi, você está sendo desrespeitoso com as meninas’… Não é que tu seja desrespeitoso. É uma dica de amigo, de um grupo de amigos”, desabafa Matteus.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *