‘BBB 24’: Ana Maria Braga toma atitude ao vivo com Lucas Buda após chamar brother de ‘gordo’

Reconhecendo sua fala polêmica no último programa do ‘Mais Você’, a apresentadora Ana Maria Braga pediu desculpas para Lucas Buda no início da entrevista com o eliminado do ‘BBB 24’. Veja o que ela disse!

Lucas Buda, último gnomo eliminado do ‘BBB 24 ‘, é a estrela do dia no ‘Mais Você ‘, comandado por Ana Maria Braga na TV Globo. Ao contrário das outras entrevistas com ex-participantes, nesta quarta-feira (10) a apresentadora começou seu programa pedindo desculpas.

O motivo para isso foi o fato de Ana Maria Braga ter chamado Buda de ‘menino gordo’ na última terça (09), quando conversava sobre o reality show com a ex-BBB Ana Clara e Silvero Pereira , vencedor do ‘The Masked Singer’ deste ano.

Na ocasião, Namaria comentava sobre o fato do capoeirista estar excluído do resto da casa e disse: “A gente fica com uma vontade de dar colo pra esse menino gordo, né?”. A fala da veterana não pegou nada bem entre internautas e acabou causando uma série de críticas nas redes sociais.

Ana Maria Braga pede desculpas para Lucas Buda


Já na manhã desta quarta-feira (10), Ana Maria, antes mesmo de iniciar a entrevista com Lucas Buda, que abordou suas atitudes dentro do reality show e o fim do casamento com Camila Moura, aproveitou para pedir desculpas para o eliminado do ‘BBB 24’:

“Eu começo, Buda, te pedindo desculpas. Porque eu acho que a gente pedir desculpas, perdão. Na verdade, é uma coisa boa para começar o dia quando a gente erra. Porque ao me referir a você ontem eu useiuma expressão imprópria aqui”, começou Ana Maria Braga.

Em seguida, a apresentadora se justificou: “Foi uma expressão, para mim, carinhosa na hora que eu vi sua foto abandonado ali no meio do terreiro, da grama, pensativo e sozinho… Eu me referi a você, eu falei assim: ‘eu queria poder acalentar esse gordinho’. E gordinho era um carinho mesmo, eu queria pedir desculpas, não me leve a mal”.

Em seguida, Lucas Buda disse não ter visto problema na fala de Ana Maria Braga: “De forma alguma [levo a mal]. É um prazer poder ser acalentado e acolhido por você. E esse abraço tem que acontecer”, disse.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *