BBB 24: Beatriz sofre rejeição do público na reta final do reality

Sister perde cerca de 200 mil seguidores no Instagram após implicar com novo casal e tretar com Davi

Beatriz Reis vem numa espiral descendente nas redes sociais, perdendo seu favoritismo na reta final do “BBB 24”. Em dois dias, ela perdeu cerca de 200 mil seguidores no Instagram, diminuindo de 4,6 milhões para 4,4 milhões. Com isso, voltou a ficar atrás de Rodriguinho (4,5 milhões), que tinha conseguido superar no final de março.

A sister vem perdendo a simpatia do público desde o fim de semana, quando se posicionou contra o relacionamento de Matteus Amaral e Isabelle Nogueira, acusando o casal de prejudicar ela e Alane Dias no jogo, devido à aproximação romântica a uma semana da final. Ela chegou a chamar uma reunião com os integrantes do grupo Fadas para expor que o casal repentino poderia tirá-la da final.

Depois disso, estressou-se com Davi Brito, que a rotulou como Egoista no Sincerão da noite de segunda (8/4). Desde então, os dois já tiveram três discussões e Bia decidiu romper a amizade com o baiano, que é o grande favorito do público. Suas atitudes, como colocar um cacho de banana na cabeça para desfilar ou gritar “Brasil do Brasil” no meio de uma discussão, repercutiram de forma muito negativa.

Sobrou para Alane

A rejeição também atinge Alane, que tem apoiado Beatriz, mas de forma menos intensa. A dançarina, que era quem mais crescia no Top 5 do Instagram, perdeu em torno de 20 mil seguidores, sem sair dos 3,3 milhões.

Apesar da queda, Beatriz continua sendo a segunda participante Pipoca mais seguida da edição, perdendo apenas para Davi Brito, com 8,3 milhões. Alane também mantém sua 4ª posição, atrás de Isabelle Nogueira (3,6 milhões). Matteus Amaral completa o Top 5 com 2,8 milhões.

Todos os cinco mais seguidos seguem no jogo e só devem começar a sair do reality após a formação do Top 5 da edição, que acontece na noite dessa terça (8/4) com a muito provável eliminação de Lucas Henrique, o Buda, último remanescente rival das Fadas.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *