BBB 24: Campeão, Davi sofre com desprezo de rivais e revela o que fará com prêmio

Consagrado o vencedor do BBB 24 com 60,52% dos votos, Davi Brito reviu sua trajetória no confinamento e explicou as estratégias de jogo no Bate-Papo BBB. O baiano admitiu que se sentiu desprezado pelos rivais após um mal-entendido com os Camarotes e agradeceu o apoio de Isabelle Nogueira. Ele ainda revelou no que pretende usar o prêmio histórico de R$ 2,92 milhões.

Logo no início do programa, Thais Fersoza e Ed Gama perguntaram como o campeão da temporada estava se sentindo. “Tenho noção ainda, não. A ficha não cai”, afirmou o motorista de aplicativo.

“Eu pensei que ia passar só uma semana dentro do Big Brother, porque as primeiras semanas foram as piores”, relembrou o brother do Puxadinho. “Foi um mix de sentimentos e emoções, muita treta. A galera me desprezando na casa mesmo, me deixando de lado. Foi muita luta. E quem esteve do meu lado foi minha amiga Isabelle”, completou ele.

“Eu pensei que não ia passar da primeira semana. Quando foi chegando 50 dias de programa, o pau estava quebrando, e a gente estava lá, sempre na luta”, comentou o rapaz, que admitiu ter cogitado apertar o botão da desistência.

A apresentadora pediu para o vencedor contar um dos planos para o prêmio milionário. “Dar uma casa pra minha mãe. Tirar ela de onde ela mora”, afirmou ele. “Lutei até o final. E acredito que o Brasil me deu essa rica oportunidade, e eu vou abraçar com os braços abertos, com toda a vontade do mundo.”

Os entrevistadores também questionaram qual o segredo do brother para manter o foco no confinamento. “Com a fé em Deus. A fé não morria nunca dentro de mim. Por mais que [houvesse] muitos momentos difíceis, eu fui ali para lutar por um sonho que eu tenho desde pequeno de ser um médico, um doutor, cirurgião”, disse.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *