Loba da igreja! Fernanda, do ‘BBB 24’, conta como se tornou evangélica: ‘Fiquei toda arrepiada’

Fernanda relembrou o momento em que pisou, pela primeira vez, na igreja que frequenta atualmente. A loba ainda explicou porque não comentou a respeito da própria religião no ‘BBB 24’!

Fernanda Bande, que ‘pintou e bordou’ no ‘BBB 24’, falou abertamente sobre sua religião nesta terça-feira (30). A loba, recentemente contratada pela TV Globo ao lado de Pitel, revelou ser evangélica e recordou como começou o ‘encontro’ com sua fé. A morena ainda rebateu críticas a respeito de seu comportamento no reality e negou levantar qualquer ‘bandeira’.

Fernanda conta como se converteu
Em entrevista ao Extra, a niteroiense abriu o coração sobre a própria religião e revelou quando se converteu. Nanda explicou que tudo mudou no momento em que passou em frente a igreja que frequenta, no bairro de Itaipu, Niterói (RJ). “Mesmo sendo católica e estudando em escola de freiras (São Vicente), não me ligava à crença. Quando descobri minha igreja atual fiquei toda arrepiada”, disse.

“Não conhecia ninguém ali, mas, quando vi o show e a igreja toda preta parecendo o Rock in Rio, com luzes e raio laser, igual a boate, entrei. Do nada, já estava toda arrepiada, tipo um gato, e já estava ajoelhada. Fiquei louca com aquilo ali”, acrescentou a nova apresentadora da Multishow, que faz parte da CEI, do pastor Valdir Brasil.

Niteroiense explica porque não falou sobre a fé no ‘BBB 24’
Fernanda também reforçou que não gosta de levantar bandeiras da religião e, por isso, não comentou sobre o assunto no ‘BBB 24’. “Me enxergo como evangélica por opção, mas não por conhecimento. Eu não conheço todo o evangelho. Estou numa caminhada, ainda aprendendo.

Peco, xingo, bebo… Não posso chegar e levantar uma bandeira para que os outros evangélicos não se sintam representados por mim”, relatou.

Por fim, ela rebateu críticas de internautas que julgaram suas fotos de lingerie nas redes sociais – a niteroiense já trabalhou como modelo de peças íntimas. Alguns acusaram a ex-sister de hipocrisia por seguir a religião e ainda expressar uma sensualidade. “Acho uma bobeira [esses comentários]. É um trabalho”, disse ela.

“Antes de eu me divorciar, eu tinha comprado uma lingerie nova. Achava que iria usar no finalzinho do casamento, tinha alguma esperança de voltar. Eu não usei. Peguei meu último centavo e paguei uma diária num hotelzinho para fazer umas fotos com ela. Mandei as fotos para a marca contando minha história e eles gostaram de mim. Me chamaram para trabalhar como modelo. Eu tava sem dinheiro nenhum e comecei a parceria com eles, que entenderam meu momento, que eu precisava da grana”, explicou a morena.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *