Davi, do BBB 24, se atrapalha e nova confusão prejudica documentário

Documentário de Davi no Globoplay ganhou destaque secundário em meio a novas polêmicas enfrentadas por campeão do BBB 24

Davi Brito, campeão do BBB 24, segue se atrapalhando diante da realidade enquanto famoso. Desta vez, o ex-motorista de aplicativo passou a se envolver em uma nova polêmica após tentar ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Apesar de bem intencionada, a decisão acabou prejudicando a divulgação de seu próprio documentário, no Globoplay. 

Programado para lançar nesta quarta-feira, 8, Davi, um cara comum da Bahia, teve baixa repercussão na mídia, enquanto seu protagonista estava sendo alvo de muitas críticas, algo que não tem cessado desde que ele foi coroado o grande campeão do BBB 24

Tocado pela dificuldade enfrentada pelo povo do Rio Grande do Sul, Davi decidiu se organizar voluntariamente para ir ao estado. Além disso, ele divulgou a própria chave pix de sua conta, para que os fãs fizessem depósitos. Logo, a situação provocou questionamentos quanto à prestação de contas e ignorância do baiano com o assunto. 

Vale destacar que órgãos de segurança do próprio Rio Grande do Sul têm chamado atenção para a importância de se cadastrar para o voluntariado, para não atrapalhar os resgates e gerar ainda mais transtornos na região, que não tem espaço para acolhimento. 

Diante dos comentários e das movimentações de Davi durante os últimos dias, o lançamento do documentário, que poderia amenizar a imagem do ex-BBB depois de tantas polêmicas enolvendo sua intimidade, acabou se tornando secundário e pouco tem ajudado a resgatar o favoritismo que foi comemorado por sua torcida durante os últimos três meses.

Em postagem no Instagram, a ex-BBB Ana Paula Renault disparou críticas ao campeão, apontando na  um certo desespero de Davi por aparecer em meio a tragédia. Segundo ela, havia outras formas de ajudar a população desabrigada, algo que tem se tornado alternativa para alguns famosos como Whindersson Nunese Felipe Neto

“Qual hipótese que eu levantei?! Que ele mentiu sobre os voos, pediu Pix para financiar a viagem, sem falar a destinação, e ainda está lá fazendo turismo de tragédia para produzir conteúdo? Você sabe que as cidades no sul estão com racionamento de água? Que ir para a região de forma desorganizada, sem se cadastrar, só tumultua?”, disse ela ao responder uma seguidora. 

“Uma coisa é se solidarizar, outra é explorar tragédia. Um verdadeiro absurdo! Whindersson, Felipe Neto e milhares de outras pessoas estão ajudando, da melhor maneira possível, deixando claro, desde o início, como seriam destinadas as doações”, finalizou.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *