Repórter da Globo é hostilizado durante cobertura da tragédia no RS

O repórter precisou interromper a transmissão do ao vivo durante o Jornal da Globo

A cobertura das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul tem desafiado os jornalistas que estão local. Muitos deles têm sido alvo de ataques durante as transmissões. Foi o que aconteceu com o repórter Arildo Palermo durante o Jornal da Globo, da última quarta-feira (8/5). Enquanto transmitia as informações ao vivo, o jornalista foi hostilizado por um homem que estava na região.

“Vocês que são da Globo não prestam, desserviço de Globo. Mentira da mídia. Mentindo nessa televisão. Estão acusando a Record, o SBT de coisas que foram provadas”, gritou o homem, fazendo referência à uma suposta denúncia de cobrança de multas em caminhões com doações.

O repórter, visivelmente nervoso, tentou continuar repassando as informações e avisou: “A gente está recebendo algumas manifestações”, mas ele ainda continuou sendo alvo de hostilidades. Após alguns minutos, ele retornou a transmissão em outro ponto, onde conseguiu prosseguir com as notícias.

“Só para constar, está tudo bem com a nossa equipe. A gente entende, os ânimos estão exaltados por aqui nesse momento, por tudo o que está acontecendo no Rio Grande do Sul”, tranquilizou Arildo.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *