Amanda Meirelles critica exposição de pessoas do RS: ‘Sofrimento não é entretenimento’

Campeã do BBB 23, que é médica, e trabalha como voluntária na UTI de um hospital

Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, trabalha na linha de frente da tragédia no RS e fez um alerta nesta terça-feira (14) para quem atua de alguma forma na região assolada pelas enchentes. A médica, de 33 anos, pediu cuidado ao gravar conteúdos e divulgar nas redes sociais.

“Quero agradecer todos que estão ajudando de alguma forma, mas vamos lembrar que sofrimento não é entretenimento. Cuidado com exposição das pessoas, estão todos muito vulneráveis, o momento é desafiador e muito doloroso. As imagens depois que estão na rede podem ser usadas de diversas maneiras e podem machucar o outro”, postou Amanda nos Stories do Instagram.

A ex-BBB trabalha como médica voluntária em meio à tragédia no RS. Amanda integra atualmente a equipe de UTI de um hospital e, nesta manhã, ela completou 100 horas de plantão no Estado. Ela, que atua com o médico Rafael Meinecke Monteiro, declarou: “Minha dupla quase que diária”.

As enchentes no Rio Grande do Sul causaram destruições, mortes e deixaram milhares de pessoas desabrigas. Desde então, diversos famosos se mobilizaram para ajudar com doações. Alguns foram até lá para atuarem como voluntários e estão gerando conteúdo nas redes sociais.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *