Ex-paquita revela exigência chocante e polêmica de Marlene Mattos: ‘Pelada’

Atual participante do reality show ‘A Grande Conquista’, Cátia Paganote foi a responsável por trazer a informação à tona.

Cátia Paganote, que ganhou fama como a paquita Miuxa, revelou uma situação degradante que Marlene Mattos a fez passar quando tinha apenas 12 anos. A revelação aconteceu no reality show “A Grande Conquista”, da Record TV, onde a ex-assistente de palco está confinada.

Cátia relata que estava em casa, quando, de madrugada, todas as paquitas precisaram ir de última hora para a casa de Marlene. “Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, a Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: ‘reunião aqui agora’. Uma morava lá em [Duque de] Caxias [município da Baixada Fluminense]. E ela morava na Lagoa [bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro]”, disse a ex-paquita.

Cátia afirma que todas as meninas, menores de idade, precisaram ficar nuas na frente da diretora. “Chegando lá, ela falou: ‘Agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, lamentou.

FIGURA POLÊMICA: OUTRA PAQUITA EXPÔS MARLENE MATTOS RECENTEMENTE

Miuxa não foi a única ex-assistente de palco a expor o terror que viveu com Marlene no passado. Bianca Rinaldi, que foi a paquita Xiquita Bibi, também contou as grosserias às quais as meninas eram expostas nos bastidores. Vale lembrar que, após o sucesso do documentário de Xuxa, o Globoplay vai lançar um documentário para falar apenas das paquitas.

“Momentos de humilhações, vamos falar assim. Tive alguns, sempre relacionado ao peso. Acho que teve uma vez relacionado ao peso, que não foi legal, porque a Marlene sempre expunha. Ela não chegava no particular para falar. Se ela queria falar aquilo, ela falava na hora, não importa onde ela estivesse”, relembrou Bianca, em entrevista ao programa “Desculpa Qualquer Coisa”.

Bianca frisou que, apesar das broncas nas paquitas, Xuxa ainda era o principal alvo de Marlene: “Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo. O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela”.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *