Roque, assistente de Silvio Santos, é hospitalizado após apresentar sangramento na cabeça

O diretor do SBT de 87 anos se sentiu mal em um restaurante e precisou ser encaminhado a um hospital em Jundiaí, no interior de São Paulo, no último sábado (18)

Nova internação

Gonçalo Roque, mais conhecido como Roque, foi internado no último sábado (18) em São Paulo. O diretor de auditório do SBT e assistente de Silvio Santos se sentiu mal e apresentou um sangramento intracraniano.

Inicialmente, a informação foi dada pela apresentadora Sonia Abrão em suas redes sociais. O site Gshow confirmou a informação.

Roque passou mal em um almoço em família enquanto estava em um restaurante. A sua mulher, Janilda Nogueira, o encaminhou para o Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Lá, o artista recebeu o diagnóstico de sangramento na cabeça. 

“Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois quando chegamos ao pronto-socorro foram realizados exames de raios-X . Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal . Ele passou a noite bem”, contou Janilda, através da assessoria de imprensa do SBT.

Problemas de saúde

Desde 2017, Roque recebeu o diagnóstico de hidrocefalia, onde conta com uma válvula no crânio para drenagem de líquidos. 

No ano passado, o assistente de Silvio Santos voltou a apresentar problemas de saúde. Ele seria hospitalizado após se sentir mal e se constatar que estava com veias entupidas e passou por um cateterismo. 

Aos 87 anos, Roque se notabilizou pelo seu trabalho em programas de auditório do SBT. Por mais de cinco décadas, o diretor esteve ao lado de Silvio Santos. Por conta dos problemas de saúde, Roque se afastou de sua rotina do SBT, apesar de seguir como contratado da emissora.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *