‘Quem educa sou eu’, diz Angélica ao rebater críticas por ter levado filha de 11 anos ao show de Madonna

A apresentadora foi detonada por ter levado sua filha caçula, Eva, de 11 anos, ao show da Rainha do Pop, no Rio de Janeiro

Bastante detonada por ter levado sua filha caçula, Eva, de 11 anos, ao show da Madonna na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no início do mês, a apresentadora Angélica, 50, rebateu as críticas.

“Cada um sabe de seu filho. Não se metam com a minha, quem a educa sou eu”, disparou a loira em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo.

Angélica ainda disse que sabia, por meio de uma amiga, da cena na qual Madonna simula masturbação em cima de uma cama no palco durante a música “Erotica”. “Quando chegou a hora, virei a Eva e ela ficou de costas para o número”, explicou.

Na mesma sabatina, a famosa chocou muita gente ao falar sobre monogamia em seu relacionamento com Luciano Huck, 52. Angélica revelou que já conversou com o marido sobre a ideia de ter uma relação aberta.

“A gente fala sobre isso, temos amigos que são não monogâmicos”, contou, acrescentando que ela e Huck não cogitam deixar de ser monogâmicos. “Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”.

Angélica e Luciano começaram o namoro em julho de 2003.  O namoro emplacou nos bastidores do filme “Um Show de Verão” (2004). No ano seguinte, os apresentadores assumiram o namoro, se tornaram noivos, anunciaram a espera do primeiro filho, Joaquim. Benício, o segundo filho, nasceu em 2007, e Eva, a caçula, em 2012.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *