Morte brutal: mulher é atacada por matilha de 25 cães

Mulher de 56 anos foi atacada por uma matilha de cães

Corpo de mulher foi encontrado na varanda de sua casa

Uma mulher de 56 anos foi atacada e morta por uma matilha de 25 cães, enquanto caminhava por uma rua de Feather Falls, localizado na Califórnia, Estados Unidos, na última semana. O corpo de Davina Corbin foi encontrado com diversas mordidas de cães, por volta das 2h da madrugada de quinta-feira, 8, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Butte.

O local fica a cerca de 145 quilômetros de Sacramento, cidade ao norte da Califórnia. De acordo com o jornal The Sun, do Reino Unido, as autoridades obtiveram um mandado de busca após a morte de Corbin, e capturaram 23 cães da raça Dogue Alemão soltos na trilha.

Os cães foram entregues ao Controle de Animais do Condado de Butte enquanto procuravam os dois animais restantes. Ainda segundo o jornal, seriam realizados testes para determinar se há uma ligação entre o DNA descoberto em Corbin e o DNA desses animais.

Moradores da região demonstraram raiva pela morte de Corbin e pelos cães agressivos. Um deles, Max Hecker afirmou que também teve problemas com os animais da área.


Publicado

em

por

Tags: