COMO ASSIM? Silvia Abravanel não chamava Silvio Santos de ‘pai’: “Ele ficava me dando bronca”

Silvia Abravanel não chamava Silvio Santos de forma familiar no SBT e nem mesmo em casa; saiba como ela chamava

Silvia Abravanel contou uma curiosidade sobre sua relação com o pai Silvio Santos ao participar do programa Acerte ou Caia!, da Record, comandado porTom Cavalcante. A entrevista com a apresentadora foi gravada antes do falecimento do Homem do Baú, que morreu no último sábado (17) em decorrência da H1N1 aos 93 anos.

Durante a conversa, Silvia contou que não chamava o dono do SBT de pai nem em casa e nem no trabalho. Na emissora, ela o chamava de Silvio como qualquer outro funcionário. Mas em casa, o nome era Senor, seu nome de batismo.

Segundo ela, a ideia era separar a relação que eles tinham no trabalho. Ela até mesmo chegou a pedir para que o pai não a tratasse como filha na emissora: “Eu fui produtora, diretora e depois apresentadora. E ele ficava me dando bronca como filha”.

O programa recebeu um vídeo de Tom Cavalcantesinalizando que as gravações foram feitas antes do falecimento de Silvio Santos“Nesse programa, que já estava gravado, eu tive a felicidade de receber, dentro os nossos convidados, a minha querida Silvia Abravanel. Nós lembramos de momentos inesquecíveis, muito engraçados do Silvio, que você vai acompanhar no nosso programa de estreia. Vocês vão amar. E eu quero aproveitar, em nome da Rede Record, em meu nome, e de todo o Brasil, dedicar esse programa de estreia ao nosso rei da TV, ao nosso Silvio Santos. Está no ar o Acerte ou Caia!”

NÃO TROCOU DE RELIGIÃO!

Todos ou pelo menos a maioria dos fãs de Silvio Santos sabiam que ele era judeu. Mas você sabia que o maior apresentador nacional já recusou a trocar de religião? Isso porque, em sua família, apenas ele seguia o judaísmo, pois as filhas e a esposa eram protestantes.

Durante uma gravação de seu programa há 8 anos, em 2016, Silvio Santos falou um pouco sobre espiritualidade e disse: “Um pacto com Deus”. Ele ainda comentou sobre o fato de que após se casar com Íris Abravanel, ela tentava sempre convencê-lo a se converter ao cristianismo, pois ja havia feito isso.


Publicado

em

por

Tags: