Suposto namorado de Gugu desiste de impedir partilha de bens após não conseguir provar união

Olha, essa história do Thiago Salvático e do Gugu Liberato é daquelas que mexe com a cabeça de todo mundo. O Thiago, que diz ter sido namorado do Gugu, tentou barrar a partilha dos bens do apresentador que tava marcada pra agosto, tudo pra tentar provar esse suposto relacionamento. Mas, no fim das contas, ele teve que desistir dessa ideia porque a divisão dos bens já tava rolando a todo vapor. Foi o que o jornalista Leo Dias contou.

O time de advogados do Thiago entrou na Justiça, na quarta-feira (28), pra comunicar que ele tava desistindo do pedido pra suspender o inventário e a partilha dos bens. Eles usaram aquele juridiquês complicado, mas, resumindo, ele desistiu de impedir que a divisão dos bens acontecesse, já que até agora não conseguiu comprovar o tal relacionamento.

A história toda começou quando o Thiago tentou, na primeira instância, provar que ele e o Gugu tinham uma união estável, mas acabou perdendo. Claro que ele não deixou barato e recorreu, o que levou a Justiça a pedir que ele apresentasse provas concretas. Em junho do ano passado, ele até deu uma entrevista pro Fantástico e mandou um recado direto pra Rose Miriam, mãe dos filhos do Gugu. Ele pediu pra ela pensar bem sobre a situação, dizendo que ele é que foi o verdadeiro companheiro do apresentador, que esteve ao lado dele nos momentos bons e ruins, e que eles até comemoraram juntos o aniversário de 60 anos do Gugu.

Agora, falando na Rose Miriam, a coisa também não foi fácil pra ela. Nesta quinta-feira (29), ela decidiu abrir mão de tentar comprovar que tinha uma união estável com o Gugu. Se ela conseguisse provar, teria direito a 50% da herança do apresentador, referente ao tempo em que eles ficaram juntos. Mas, junto com essa desistência, ela também abdicou da parte que poderia ter na partilha dos bens. O Gugu, lá em 2011, deixou um testamento em que destinava 75% dos bens pros filhos e os outros 25% pros sobrinhos.

Essa novela tá longe de acabar, mas cada capítulo que passa, parece que as coisas vão ficando mais claras, pelo menos no que diz respeito à herança do Gugu. O Thiago e a Rose tentaram, cada um do seu jeito, garantir uma parte, mas parece que, por enquanto, a situação tá mais pro lado dos filhos e dos sobrinhos. É uma situação complicada e, pra quem tá de fora, difícil de julgar. Mas, no final das contas, é importante que as coisas sejam resolvidas da maneira mais justa possível, né?

A verdade é que, quando se trata de herança e patrimônio, as emoções ficam à flor da pele e é comum ver brigas familiares e disputas judiciais. Mas também é um lembrete de que a vida é cheia de surpresas e reviravoltas, e que nem sempre as coisas saem como a gente planeja. Enfim, só o tempo vai dizer como essa história vai terminar, mas até lá, a gente vai acompanhando e torcendo pra que tudo se resolva de forma tranquila, pelo bem de todos os envolvidos.


Publicado

em

por

Tags: