De forma recente, as autoridades da região de Pernambuco, prenderam dois homens nesta última terça-feira, dia 11 de setembro, por conta deles terem sido apontados como suspeitos de estarem envolvidos em um sinistro de trânsito que ocorreu no dia 22 de julho, na Avenida Boa Viagem, no Recife.

Para fugirem da possibilidade de enfrentarem maiores consequências após um assalto, os seis ocupantes de um carro acabaram colidindo o veículo contra uma árvore, e assim, não resistiram aos graves ferimentos. Não houve sobreviventes.

De acordo com as investigações, ficou comprovado que o acidente foi consequência de uma tentativa de fuga após um assalto. As vítimas, após serem roubadas, fugiram em alta velocidade, excedendo o número de passageiros permitido no veículo, o que resultou na colisão fatal.

Os assaltantes foram identificados, qualificados e reconhecidos por testemunhas. As prisões ocorreram em uma comunidade que é conhecida pelo tráfico de drogas. Agora, os presos deverão responder as autoridades na delegacia.

A abordagem foi feita de forma estratégica, sem chances de fuga ou reação. A polícia destacou que, em menos de dois meses, elucidou as circunstâncias do acidente, identificou os autores do roubo e demonstrou a conexão entre o crime e o acidente que tirou a vida dos jovens.

No momento, muitos lamentam pela vida dos seis jovens que infelizmente não conseguiram resistir aos ferimentos após uma grave colisão contra uma árvore ter resultado na morte de todos os ocupantes.



Source link


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *