O caso da miss que teve a vida tirada pelo próprio marido tem gerado forte repercussão na última semana. Kristina Joksimovic, que tinha 38 anos de idade, foi morta de forma cruel e até teve corpo triturado no liquidificador pelo assassino.
Kristina foi finalista do Miss Suíça no ano de 2008. A mulher foi cruelmente assassinada em fevereiro deste ano, mas o caso voltou a repercutir na última quarta-feira (11) devido aos seus desdobramentos.
Marido confessou crime e teve pedido de custódia rejeitado pela Justiça
Após confessar o crime contra Kristina, o marido da mulher foi preso. Na última quarta, o Tribunal Federal de Lausanne negou seu pedido de soltura. Segundo apurado durante a investigação, foi apurado que o homem sofria de problema mental.
Ainda conforme a investigação, Kristina foi morta por estrangulamento. Em seguida, a mulher teve o corpo desmembrado com o auxílio de uma serra e tesoura de jardim. Posteriormente, a miss foi triturada no liquidificador pelo marido.
Os restos mortais de Kristina foram dissolvidos em uma solução química, sendo transformados em “purê”. A polícia encontrou o que sobrou da modelo em Binningen, na Suíça. O portal Daily Mail informou que o marido alegou ter tirado a vida da esposa em legítima defesa, pois segundo ele, a miss o teria atacado com uma faca.
O homem também teria relatado que o motivo de ter despedaçado o corpo de Kristina seria porque estava em pânico. Para a polícia, o marido da vítima teria “traços sádicos e sociopáticos”.
Deixe um comentário