A morte inesperada do padre Fabrício Rodrigues, uma figura carismática e muito querida na comunidade católica de Marabá, no Pará, causou profunda comoção entre seus seguidores e amigos.

O religioso faleceu nesta sexta, dia 13 de setembro, após um trágico acidente enquanto dirigia sua moto, que colidiu com um cavalo solto na BR-230, próximo à Vila 1º de Março, em São João do Araguaia.

Padre Fabrício ganhou destaque nacional ao viralizar nas redes sociais na época da pandemia em que as missas eram transmitidas pelas redes sociais. Em uma dessas transmissões ele teve uma crise de risos que viralizou.

Horas antes da fatalidade, o padre havia publicado um vídeo em suas redes sociais, onde aparecia animado e feliz, convidando os fiéis para um encontro marcado para o sábado. Esse último registro de Fabrício trouxe ainda mais tristeza, ao mostrar o entusiasmo com o qual ele desempenhava sua missão religiosa.

Conhecido por seu bom humor, mensagens inspiradoras e presença forte nas redes sociais, onde possuía mais de 500 mil seguidores, Fabrício era um líder religioso amado por muitos. Ele era titular da Paróquia Bom Pastor, localizada em Nova Marabá, e além de padre, também se identificava como cantor e escritor.

Veja último story do Padre Fabrício:

A Diocese de Marabá, em nota, lamentou profundamente a partida do padre, destacando o vazio irreparável que sua morte deixa na comunidade. O trágico acidente levanta mais uma vez o alerta sobre os perigos que animais soltos nas rodovias podem causar, trazendo consequências devastadoras.



Source link


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *