[VÍDEO] Deolane Bezerra se pronuncia após sair da prisão: “Vou contar tudo pra vocês”

A advogada, influenciadora digital e empresária Deolane Bezerra deixou a carceragem da Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (24), após ser presa duas vezes no âmbito da operação “Integration” da Polícia Civil de Pernambuco. A investigação apura a lavagem de dinheiro de uma organização criminosa através de jogos de azar ilegais. Além de Deolane, sua mãe, Solange Bezerra, presa desde o dia 4 de setembro na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife, também deverá ser solta em breve. Mãe e filha foram presas juntas em 4 de setembro e encaminhadas inicialmente ao presídio Bom Pastor.

Deolane havia conseguido prisão domiciliar no dia 9 de setembro, mas ao deixar a cadeia, falou com jornalistas e fez postagens nas redes sociais, violando medidas cautelares impostas pela Justiça. Em razão disso, foi presa novamente menos de 24 horas após obter a prisão domiciliar, sendo transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada a cerca de 280 km de Recife.

Na noite desta segunda-feira (23), o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão concedeu um habeas corpus solicitado pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da Esportes da Sorte, o que resultou no benefício para Deolane Bezerra, Solange Bezerra e outros 14 investigados na operação “Integration”.

Diferente da primeira vez que conseguiu prisão domiciliar, no início de setembro, mas teve o benefício revogado por desrespeitar medidas cautelares, desta vez Deolane não precisará usar tornozeleira eletrônica e poderá acessar suas redes sociais. Contudo, ainda precisará cumprir outras medidas cautelares, como a proibição de divulgar ou fazer referência a plataformas de jogos de azar e de frequentar empresas envolvidas na investigação ou participar de decisões nelas.


Publicado

em

por

Tags: