Após passar quase um mês internada em um hospital de João Pessoa, no estado da Paraíba , foi a óbito na madrugada desta quinta-feira (17) Maria Rosália Gonçalves Mendes. A mulher era suspeita de tirar a vida do filho de apenas 6 anos de idade. Ela sofreu um agravamento de seu quadro clínico, não conseguindo resistir.

Maria Rosália, que tinha 26 anos, teria decolado o menino no último dia 20 de setembro e o crime chocou o país inteiro na época. Desde o assassinato da criança, a suspeita encontra-se internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Morre mulher que teria tirado a vida do filho e decolado a criança

A mulher havia sido acometido por uma infecção generalizada. Quando Maria deu entrada na unidade de saúde, foi constatado que ela havia sido vítima de 14 disparos de arma de fogo. O caso foi registrado pela Polícia Civil da Paraíba como homicídio com sinais de crueldade.

Maria Rosália estava em casa quando vizinhos escutaram barulhos vindos do apartamento da mulher e acionaram a polícia. Um tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, disse à época que a mulher foi achada sentada em uma cadeira  segurança a cabeça do filho em seu colo.

Quando a polícia chegou ao local, Maria teria reagido e os agentes atirados contra ela. A mulher ficou sob custódia das autoridades no hospital desde o dia do crime.



Source link


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *