Mãe de Nicolas Prattes sai em defesa de Sabrina Sato após ataques ao casal: “Críticas maldosas”

Ela se incomodou com comentários de internautas que vêm falando sobre a diferença da idade do casal

Giselle Prates, mãe de Nicolas Prattes, usou as redes sociais para rebater as críticas com relação ao relacionamento do filho com Sabrina Sato. Ela se irritou com o fato de os internautas estarem criticando a diferença de idade da dupla, que é de 16 anos.

A genitora disse não ter preocupação com relação ao namoro da dupla e disse que ignora os comentários negativos: “Eu ignoro completamente. Sem hipocrisia, não é legal, mas eu aprendi que nós estamos vivendo uma era muito louca e as pessoas estão muito amargas”, contou.

Giselle Prates também ponderou que os internautas precisam mudar de postura: “O ser humano anda muito adoecido. Sobre essas críticas maldosas, eu penso que é uma visão da pessoa, que ela está falando mais dela do que do outro”.

A mãe do ator disse ainda que estava se sentindo mal ao ler as críticas nas redes sociais: “Eu comecei a ler, mas decidi parar. Isso estava me fazendo mal. Eu ignoro completamente. Deve ser muito difícil para as pessoas aceitarem”.

Eu entendo que isso, às vezes, seja complicado no mundo onde tem tantas coisas fakes, onde as pessoas têm suas dores, validarem e acreditarem na felicidade real do outro, acreditarem que possa existir uma família estruturada”, continuou.

Giselle Prates também saiu em defesa de Sabrina Sato, que está grávida do ator: “As pessoas não me conhecem, nem ele, não sabem da formação moral, valores e não sabem do Nicolas profundamente. Provavelmente, não conhecem a Sabrina”, afirmou. 

Por fim, a mãe de Nicolas Prattes seguiu elogiando Sabrina Sato e declarou estar muito feliz com o relacionamento da dupla: “Sabrina é muito mais interessante no off [no particular] do que na vida pública. E eu acho a mesma coisa do meu filho. Eu fico muito tranquila porque na minha cabeça faz todo sentido o Nicolas estar com uma mulher como a Sabrina. A maldade do outro não nos pertence”.


Publicado

em

por

Tags: