Com quase 90 anos, Raul Gil é um dos apresentadores mais antigos da TV brasileira ainda no ar. O famoso está À frente de programa de auditório no SBT. O apresentador foi um dos convidados do ‘The Noite’ e falou sobre o que decidiu de sua aposentadoria.

“Aposentar só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá. Eu nasci, e o palco é minha vida”, garantiu Raul Gil. O apresentador também comentou que sua decisão foi comunicada a Luciano Huck no dia em que foi homenageado pela emissora concorrente.

“Não dá para aposentar. Eu já falei lá no Luciano Huck, eu estava pensando em parar. Mas eu não vou parar mais, não.”, disse Raul no dia em que estava na Globo e recebeu o apoio de seu filho, Raulzinho que o acompanhou no ‘The Noite’, tecendo elogios ao pai.

Raul Gil Jr disse que o pai acaba recebendo em meio as mensagens de carinho e admiração, também alguns ataques por conta de sua idade e ainda estar ativo na TV. Ele como diretor do pai o incentiva a continuar fazendo o que mais ama conforme o próprio declara.

Ainda na entrevista, Raulzinho disse que o pai é um homem admirável não somente por sua vitalidade e disposição, mas também por todas as suas conquistas de anos trabalhando na TV. Sua homenagem na Globo ganhou um polêmica por parte de sua filha.

Nanci Gil afirmou não ter sido convidada para homenagear o pai acusando a emissora e tudo em torno do pai de machismo, mas garantiu que iria lutar contra isso e pediu apoio do público.



Source link


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *