Tragédia em Novo Hamburgo: seis pessoas continuam internadas e quatro estão em estado grave

Caso tem gerado comoção em todo o país.

Na noite desta quarta-feira (23/10), mais informações foram trazidas sobre a tragédia registrada em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Segundo informações da CNN, seis pessoas continuam internadas.

Ao todo 9 pessoas foram baleadas, entre a noite da terça-feira e a manhã desta quarta. Destas, três já deixaram o hospital. No entanto, seis pessoas continuam internadas e não foram dados mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Na tragédia, três pessoas foram assassinadas pelo atirador Edson Fernando Crippa. O crime começou na noite de terça-feira, quando Edson chegou na casa dos pais e abriu fogo contra o irmão. Neste momento, o pai, a mãe e a cunhada do atirador tentara se abrigar dentro de casa, mas também foram baleados.

Edson se trancou dentro do imóvel e a polícia realizou um cerco que durou cerca de 9 horas. Houve troca de tiros e o homem foi morto por disparos da polícia, segundo as autoridades.

De acordo com o que apurou a CNN, a mãe e a cunhada do atirador estão em estado grave e passaram por cirurgias. Dois policiais militares também tem quadro considerado crítico e passaram por cirurgia. Outras duas vítimas não tiveram o quadro detalhado.

Nesta quarta também foi confirmado que Edson sofria de problemas mentais e já chegou a passar por internações por crises de esquizofrenia. Ele, no entanto, conseguiu registro de CAC e usou armas legais para atacar a própria família.


Publicado

em

por

Tags: