Um empresário de 42 anos de idade, identificado pelo nome de Fábio Mocci Rodrigues Jardim, não resistiu após ter feito um exame de ressonância magnética em Santos, no litoral de São Paulo.

E agora, diante da triste perda, Sabrina Altenburg Penna, a viúva do empresário, está buscando respostas para entender o que realmente teria acontecido, aguardando o laudo do IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com a viúva, o exame foi requisitado por conta de uma sonolência persistente que o empresário sintia. E apesar dele ter problemas de saúde conhecidos, como a hipertensão, ele estava mantendo controle com o apoio médico.

“Entrei com meu marido, saí com um papel na mão”, declarou ela, ao falar sobre o que passou diante da situação que vivenciou ao lado de seu esposo, um momento marcado por tristeza.

O exame estava marcado para o meio-dia, mas Fábio só foi atendido por volta das 14h. Sabrina relatou que ele permaneceu tranquilo, mesmo após horas em jejum.

Quando deixou a sala de exame para almoçar e voltou, soube que ele estava realizando o procedimento normalmente, mas logo percebeu uma movimentação estranha na sala.

A equipe da clínica garantiu que estavam resolvendo um mal súbito que ele teria sofrido, mas após aproximadamente 40 minutos de espera, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local.

Sabrina presenciou uma tentativa de reanimação, mas, segundo ela, o diagnóstico inicial foi de um infarto fulminante. Agora, o caso será investigado com mais detalhes.

A viúva aguarda o resultado dos exames n para obter respostas sobre as circunstâncias que envolveram a morte do marido. Muitos lamentam a perda dela.



Source link


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *