Esposa do cantor Flavinho, do Pagod’art, morre aos 43 anos no Natal

Ana Paula compartilhou sua luta contra a doença nas redes sociais e deixou mensagem de força e esperança.

Uma triste notícia marcou o Natal de 2024. Ana Paula Barbosa, esposa do cantor Flavinho, vocalista do grupo de pagode baiano Pagod’art, faleceu na madrugada desta quarta-feira (25), aos 43 anos. Ela lutava contra um câncer na região do reto há quase dois anos e estava internada no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, desde o último sábado (21), após complicações em seu quadro de saúde.

A notícia foi confirmada pela assessoria da banda baiana, que lamentou a perda e destacou o “legado de amor e dedicação à família e aos amigos”deixado por Ana Paula.

Em um comunicado oficial emocionante, a equipe do grupo lamentou a perda de Ana Paula, carinhosamente chamada de Paulinha: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Paulinha”.

Ana Paula foi internada no sábado (21)

A esposa de Flavinho enfrentava um câncer e foi internada no último sábado (21) após complicações no quadro de saúde, conforme informações divulgadas em nota oficial. “Faleceu nesta data, 25 de dezembro, deixando um legado de amor”, diz outro comunicado.

Ana Paula e Flavinho eram casados há 25 anos e tinham três filhos, com idades entre 19 e 24 anos. Nas redes sociais, amigos, familiares e fãs prestaram homenagens e enviaram mensagens de conforto ao cantor e seus filhos.

Relato emocionante de Ana Paula sobre sua luta contra o câncer

Em agosto de 2023, Ana Paula comoveu a todos ao compartilhar publicamente sua luta contra o câncer. Diagnosticada em fevereiro do mesmo ano, ela enfrentou sessões de quimioterapia a partir de abril, sem jamais perder a esperança e o apoio incondicional de seus familiares e amigos.

Primeiro vieram o medo e as incertezas, mas eu não fugi da batalha”,declarou Ana Paula em um relato emocionante sobre sua trajetória.


Publicado

em

por

Tags: