Gracyanne Barbosa confirma que marca a ‘proibiu’ de engravidar e chora ao falar de Belo e ‘traição’

Influenciadora abriu seu coração e falou por que o casamento chegou ao fim, sobre seu envolvimento com personal e se há chance de reconciliação

Gracyanne Barbosa , de 40 anos, fez diversas revelações sobre a vida fitness e se emocionou muito ao falar da vida pessoal com o cantor Belo durante uma entrevista nesta quarta-feira (8). Um dos tópicos levantados pelos apresentadores foi sobre rumores antigos de que tinha um contrato com uma marca que colocou como cláusula que ela não poderia engravidar.

“Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha essa exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisava financeiramente”, contou a influenciadora, justificando o fato de ter aceitado a condição. “Hoje eu não assinaria porque acho que sua vida pessoal é só sua”.

A ex-dançarina do Tchakabum, que recentemente anunciou o fim do seu casamento com Belo após 16 anos de união, falou que sonha em ser mãe. Durante a conversa, ela chamou a mãe do pagodeiro, Teresinha de Oliveira Pires, de sogra e disse que ela sempre brincava com o fato dela fazer pole dance.

Ela também negou que seja uma “escrava do corpo” e contou que quando começou a malhar ela não pensava em trabalhar na área fitness. A influenciadora falou em uma entrevista que, na verdade, o foco dela era ser dançarina. 

Questionada se vive sem academia durante participação no PodCats, ela declarou: “Claro que vivo. Eu não vivo sem minha família, sem amor”. A artista explicou que malhar a ajuda enfrentar os momentos difíceis da sua vida. 

Separação é marketing? 

Outro ponto da conversa foi a separação de Belo e Gracyanne que já foi alvo de muitas desconfianças. Isso porque várias pessoas acharam que era uma estratégia de marketing para eles faturarem. “Não acredito ser possível que nenhum ser humano passe por essa exposição e usar isso para marketing. Depois fui entendendo porque as pessoas acham isso”, declarou a musa fitness, que foi alvo de várias notícias falsas. 

Sem segurar as lágrimas, ela contou que a crise com Belo começou ano passado e relembrou o início da relação. “Na minha vida, eu sempre me vi sozinha. Conheci o Belo muito jovem, quando a gente se reencontrou, começou a namorar e logo casou, eu nem sabia que eu podia amar tanto e que eu podia aprender tanto com uma pessoa sobre amor”, comentou.

Com a rotina intensa de trabalho de Belo, no ano passado, eles se distanciaram. “Sempre fui uma pessoa muito orgulhosa, que não pede nada para ninguém, tudo que tem que resolver, eu resolvo, inclusive em casa”, disse. “Quando vi que ele estava se afastando… não acredito que foi por falta de amor, a relação vai se desgastando mesmo, muita coisa [acontecendo], muita gente morando em casa e, às vezes, ao invés de conversar coisas nossas, a gente estava resolvendo problemas dos outros”. 

Na visão de Gracyanne, faltou diálogo na relação e seu orgulho a prejudicou nesse sentido. “Eu fui errada. Não demonstrei o que eu precisava. Por mais que a mulher seja forte, que ela seja poderosa e empoderada, tem hora que a gente quer um abraço. Queria que ele falasse: ‘Relaxa, amor, eu estou aqui’. Não aconteceu, mas eu também não falei [o que estava sentindo].” Eles começaram a brigar com frequência e, depois de alguns meses, optaram pela separação.

“Me arrependo muito”

A influenciadora também falou sobre seu envolvimento Gilson de Oliveira, apontado como seu amante e pivô da separação. “Ele não era meu personal. Ele era meu amigo na academia e foi um momento de carência, eu precisava de um cuidado. Como a gente estava brigado, acho que ele também conheceu outras pessoas, mas não fui atrás”, contou Gracy, que enfatizou que não sabe se Belo a traiu.

Na visão da influenciadora, ela não foi infiel, mas confessou que se arrepende de ter se envolvido com Gilson. “As pessoas falam que foi traição, mas para mim e para ele não foi. A gente conversou sobre isso. Acho que foi errado, porque eu ainda estava casada. Me arrependo muito, não teria feito [isso se fosse hoje]. Mesmo estando brigados, eu o magoei.” O casal estava disposto a voltar, mas a separação caiu na mídia e tudo mudou. 

Há chance de reconciliação?

Mesmo em sofrimento, Gracyanne continuou a malhar, saiu e produziu seus conteúdos no Instagram. Muitos seguidores a criticaram por isso, deram a entender que a musa fitness fingia que estava triste. A influenciadora se declarou ao ex-marido, mas deixou claro que precisa seguir sua vida: “Eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida, se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo diferente, acho que meu amor nunca vai acabar, mas ainda assim eu posso viver sem ele”. 

A ex-mulher do pagodeiro disse que, no momento, não sabe dizer se eles vão ou não se reconciliar. Gracyanne disse que, agora, devido a toda exposição da separação, ambos estão muito feridos. Ela destacou ainda que essa resposta não depende só dela, mas deixou claro que ainda ama Belo e deu a entender que, por ela, há chance de uma reconciliação. 

Conteúdo adulto

Esta semana, circulou boatos de que Gracyanne investiria em um perfil no OnlyFans, uma plataforma de conteúdo adulto. A influenciadora disse que gosta de ver vídeo erótico, que tem brinquedos sexuais e que não vê problema em falar de sexo, mas negou que vai investir nisso no momento. “Já pensei, mas de forma alguma estava pensando nisso nesse momento”, afirmou a ex-dançarina.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *