“É cruel, é adoecedor”; Lucas Buda defende Leidy Elin após ataques na web

A trancista tem sido alvo de constantes ataques desde sua saída do BBB 24 

Alvo de ataques 

Leidy Elin usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta segunda-feira (20). Através do X (antigo Twitter), a ex-BBB lamentou que vem recebendo hate desde sua participação no BBB 24.

“Preto não tem direito de errar”, escreveu ela. Em seguida, uma internauta a defendeu e alfinetou Davi, campeão da edição.

“Depende do preto… afinal um foi campeão do BBB. Agora quem não pode errar de jeito nenhum é uma mulher… se for preta então, a crítica é pior e nem tem segunda chance”.

A ex-BBB respondeu: “É aquilo, né? Para as mulheres pretas o racismo está acompanhado do machismo e como você disse não tem segunda chance”, destacou ela.

Apoio na web 

Na publicação, o ex-BBB Lucas Budatambém deixou um comentário de apoio para a amiga.

“Sinto muito por você sentir isso, mana. É f***, é cruel, é adoecedor. Eu acredito muito no seu potencial e na mulher preta foda que você é. Não se deixa abater porque você vai mudar esse jogo”, escreveu o capoeirista.

Em outro momento, Buda também publicou um vídeo em suas redes sociais para falar sobre os diversos comentários maldosos que lê na internet. “Tô acompanhado de perto varias coisas que ela [Leidy] passa. São vários comentários maldosos, aí eu fico pensando até quando que isso vai acontecer.”, iniciou.

“As pessoas não querem que ela só peça desculpas, as pessoas querem ver ela se humilhando, se arrastando… E isso a gente sabe muito bem o que é”, completou.

Por fim, o ex-brother enfatizou que “ninguém pode ser resumido a um erro” e pontou: “Ela tem uma história, ela teve uma vida antes do reality. Até quando as pessoas vão pegar no pé dela?”,


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *