Viviane Araújo desabafa e pede que parem com as críticas em relação ao filho: ‘É muito chato’

Pelo Instagram, atriz falou com os seguidores sobre assunto que acabou gerando polêmica.

Desde que anunciou a primeira gestação e nascimento de Joaquim, Viviane Araújo vem compartilhando com os fãs a nova rotina como mãe. Acontece que em meio as novidades contadas aos internautas, a famosa acabou recebendo críticas em relação ao filho, pelo fato de o bebê ter duas babás. Nesta segunda-feira (17), a atriz desabafou a respeito do assunto e explicou seus motivos para contar com o auxílio das funcionárias.

Viviane Araújo relatou que é importante a mulher no pós-parto e puerpério ter uma rede de apoio e fez pedido aos internautas. A atriz explicou que voltou a praticar atividades físicas e que conta com a ajuda das funcionárias nas horas em que não pode estar presente com Joaquim. Porém, fez questão de dizer que fica com o filho na maior parte de seu tempo.null

Viviane Araújo rebate críticas por ter duas babás

Após polêmica se formar nas redes sociais, Viviane Araújo contou que as babás não ficam 24h com Joaquim e que ela e o marido cuidam do bebê sozinhos durante a noite. “Não tem babá, não tem enfermeira”, explicou a atriz ao falar sobre o período noturno e informar que as funcionárias se revezam nos cuidados com o filho. “Um dia é uma, outro dia é outra”, desabafou a atriz

Viviane Araújo rebateu os comentários maldosos e pediu para que parassem com as críticas a respeito do filho. “Coisas que vocês não sabem”, pontuou a famosa, pedindo para que os internautas vissem as coisas pelo lado positivo. “É muito chato!”, lamentou a atriz.

Apoio à Viviane Araújo após desabafo

Diante do desabafo, Viviane Araújo contou com o apoio dos fãs e amigos famosos. Em cliques na companhia de Joaquim, a atriz recebe inúmeras mensagens de carinho, em contrapartida, críticas de alguns internautas. Pelo fato de conseguir ter as funcionárias que a auxiliam com o bebê, a atriz agradeceu a Deus por ter condições de contar com a ajuda das babás e enfermeiras.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *