Ex jogador Marcelinho Carioca é sequestrado por marido traído após pegar mulher casada

Segundo o ex-jogador, ele acabou sendo raptado por um homem traído após sair com a mulher dele. No vídeo, o ex-atleta aparece com um olho roxo.

“Bem gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba e aí saí com uma mulher que é casada e o marido dela pegou e me sequestrou e esse foi o B.O”, disse o jogador. 

Logo em seguida, a mulher confirma o que foi dito pelo ex-jogador: “Eu confirmo tudo o que ele está falando, eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente dentro de um cativeiro”.

A mulher identificada pelo EXTRA postou uma foto com Marcelinho em dezembro do ano passado com a legenda: “confraternização na firma”. Eles se seguem no Instagram e também aparecem juntos em outro registro publicado por ela em setembro de 2021.

Tais Moreira tem de 36 anos, dois filhos, cursa Administração e trabalhou na equipe de Marcelinho Carioca no ano passado, quando ele assumiu a secretaria de esporte e lazer de Itaquaquicetuba, SP. 

Na manhã desta segunda-feira, 18, o marido de Tais compartilhou uma foto da moça no Instagram dizendo que ela estava desaparecida e pedindo ajuda de amigos para encontrá-la.

“Gente, por favor, ajudem a compartilhar!! Tais está desaparecida desde sábado! Estamos preocupados!”, escreveu Marcio Moreira na rede social.

Marcelinho é solto de cativeiro e chega à delegacia

O ex-jogador Marcelinho Carioca foi solto por criminosos e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) por volta das 14h20min desta segunda-feira. Marcelinho chegou à unidade policial em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto com uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás. 

O ex-jogador de futebol estava desaparecido desde o domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. A polícia prendeu duas mulheres, que estariam tomando conta do cativeiro, e um homem, identificado pela PM como o sequestrador de Marcelinho. Os três chegaram algemados à delegacia, dentro de uma viatura.

O boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes (SP). O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *