Flordelis está vivendo romance com outra mulher na prisão; saiba os detalhes

Flordelis terminou um noivado em fevereiro deste ano

  • Por:Juliana Gardesani

9 ago2024- 22h01

Compartilhar

Exibir comentários

Nesta sexta-feira, 9, o colunista Thiago Sodré noticiou que, Flordelis, pastora e ex-deputada federal, condenada por ser a mandante do crime que tirou a vida de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, estaria em um novo relacionamento com uma mulher na cadeia.

Flordelis (Reprodução/Divulgação)

Presa em regime fechado, ela e a mulher seriam companheiras de cela e vivem juntas maritalmente dentro da prisão. A identidade da outra envolvida ainda não foi revelada

.A pastora Flordelis é ex-deputada federal, cumpre pena em regime fechado por ser condenada como a mentira intelectual de um crime que chocou o país, a morte de seu então marido, pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado pelos seus 

Em janeiro desse ano, ela terminou o relacionamento com o produtor Allan Soares, com quem começou a se envolver logo depois da morte de Anderson.

Após quatro anos de relacionamento, ela colocou um fim no noivado com o rapaz de 24 anos.

A pastora teria comunicado ainda ter feito uma união estável com Allan, o que foi solicitado pela direção do Talavera Brune, devido à necessidade dos documentos que comprovem o relacionamento para dar continuidade ao processo de visita íntima. 

A informação do casamento de Flordelis incialmente foi divulgada pelo jornal O Globo. 

Allan conheceu Flordelis ainda quando trabalhava como produtor musical. O casal assumiu o namoro pouco antes da prisão da ex-deputada, em 2021, quando os dois apareceram juntos pela primeira vez no aniversário de 60 anos dela, posando para uma foto, abraçados, na mesa do bolo. 

Ele acompanhou todo o processo e atualmente já consta como visitante ativo, frequentando a penitenciária nos dias de visita. No dia da condenação, Allan chegou a chorar ao ouvir a sentença da noiva.

No final de abril, durante uma visita da Justiça itinerante no presídio, Flordelis pediu a retirada do sobrenome Souza, que pertencia o pastor Anderson, de seus documentos.

A Seap afirmou que confirma o recebimento da solicitação e informa que está analisando o mérito do pleito


Publicado

em

por

Tags: