Afastado do TV Fama por motivos de saúde, Nelson Rubens já tem data para retornar a RedeTV!

Nelson Rubens tem estado de saúde atualizado após ser afastado do TV Fama; ele foi substituído.

Publicado em

15 de agosto de 2024

por

Brena

Nelson Rubens tem estado de saúde atualizado após ser afastado do TV Fama; ele foi substituído.No começo de agosto, Nelson Rubens surpreendeu os telespectadores ao se afastar do TV Fama, programa que ele apresenta há mais de duas décadas na RedeTV!. Segundo as informações, o famoso por seus icônicos bordões teve que se retirar por motivos de saúde.

Após o susto, Nelson Rubens deve retomar suas atividades já na próxima semana, conforme o jornalista Flávio Ricco. O veterano preocupou a todos ao contrair uma forte gripe, o que o obrigou a cancelar seus compromissos profissionais. No entanto, ele se recuperou muito bem, e seu retorno é praticamente garantido, informou a fonte.

Nelson Rubens precisou se afastar do trabalho

Nelson Rubens se afastou do programa TV Fama, da Rede TV!, devido a uma forte gripe, o que gerou preocupação. No entanto, ele está se recuperando bem e deve retornar ao programa na próxima semana, que agora conta com Flávia Noronha, Fefito e Leão Lobo.

Nelson Rubens publica vídeo para maiores e viraliza

No início deste ano, Nelson Rubens causou surpresa ao compartilhar acidentalmente um vídeo para maiores de idade nos stories do Instagram. Muitos seguidores notaram a publicação e fizeram brincadeiras sobre o incidente. Alguns fãs também relembraram episódios semelhantes envolvendo o apresentador do TV Fama, destacando que situações como essa já haviam ocorrido antes.

Vários internautas utilizaram o X, antigo Twitter, para fazer piadas sobre Nelson Rubens. Comentários irônicos surgiram, mencionando que ele estaria agindo de forma inusitada nas redes sociais, com alguns apontando que ele já teria curtido conteúdos polêmicos anteriormente. Outros brincaram que a situação poderia ser uma estratégia de divulgação para o carnaval da RedeTV!, referindo-se a um incidente similar ocorrido em anos anteriores.


Publicado

em

por

Tags: