Silvio Santos dividiu herança bilionária entre esposa e filhas ainda em vida

Viúva e filhas receberam milhões do maior comunicador de todos os tempos

O maior comunicador do país, Silvio Santos, que morreu de broncopneumonia no último fim de semana, já tinha deixado a casa em ordem em relação a herança, dividida entre a esposa, Íris Abravanel, e as 6 filhas: Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. O apresentador deixou uma fortuna avaliada em R$ 1,6 bilhões, de acordo com a revista Forbes. O portal LeoDias conta como ficou a divisão entre a família dele.

A viúva e as filhas ficaram com R$ 100 milhões, segundo a TV Record. Além do dinheiro, o comunicador ainda dividiu outros bens e imóveis. No primeiro semestre deste ano de 2024, a primogênita contou ao F5 que parte da herança já havia sido destinada.

O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui”, disse Cíntia.

A filha “número 4”, Patrícia Abravanel, comanda o “Programa Silvio Santos” no lugar do pai. Daniela Beyruti é vice-presidente do SBT. Rebeca apresenta o “Roda a Roda Jequiti” e Silvia Abravanel fica responsável pela programação infantil. Renata é presidente do Grupo Silvio Santos. Cíntia fica encarregada pelo Teatro Imprensa. Íris está à frente há mais de uma década da teledramaturgia da emissora construída por Silvio Santos.


Publicado

em

por

Tags: