Uma jovem de apenas 17 anos de idade, identificada pelo nome de Izabelly Nunes Dimas, não resistiu após ter sido atingida por tiros durante o período da tarde neste último sábado, dia 28 de setembro. O caso aconteceu em Maringá, no Paraná.

O crime, que chocou a comunidade local, aconteceu após Izabelly e seu namorado saírem de sua residência. No momento, eles estavam se preparando para embarcar em um carro de aplicativo.

E quando estavam prestes a embarcar, acabaram sendo surpreendidos por criminosos que estavam em um Ford Ka. O momento foi registrado através de uma câmera de segurança.

Um dos criminosos, que estava encapuzado e com uma arma, desceu do veículo e caminhou em direção à jovem, assim efetuando quinze disparos contra ela.

O namorado de Izabelly fugiu e não foi mais localizado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas quando chegaram, se depararam com a jovem sem os seus sinais vitais.

Ao lado de Izabelly, a perícia encontrou as balas utilizados. O carro usado pelos criminosos foi incendiado após o crime. A motorista do carro de aplicativo, que não tinha qualquer envolvimento com o ocorrido, quase foi atingida por um dos disparos.

As investigações apontam que uma briga na escola pode ter motivado o assassinato. No dia 19 de setembro, Izabelly foi filmada esfaqueando uma mulher na porta de um colégio estadual, durante uma confusão que envolveu outra estudante.

A vítima do esfaqueamento foi a irmã da aluna com quem Izabelly havia brigado, e ela precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde.

Desde o incidente, Izabelly passou a receber ameaças pelas redes sociais, e a polícia acredita que isso possa ter ligação com o crime. No momento, o caso segue sendo investigado.



Source link


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *