Globo destrói regra de Boninho ao escalar Daniele Hypolito para o BBB 25..

A ex-ginasta Daniele Hypolito foi confirmada no elenco do BBB 25 nesta quinta (9) e entrará no confinamento ao lado do irmão, Diego Hypolito. A escalação da ex-atleta para o programa da Globo significa o fim de uma regra que havia sido criada por J.B. Oliveira, o Boninho, antes de ele deixar a emissora: ele tinha como premissa não convidar famosos que já haviam participado de outros realities da concorrência e até mesmo da própria casa.

Antes de aceitar encarar o desafio no Big Brother Brasil, Daniele já havia se aventurado em outras atrações. Ela integrou o elenco do Exathlon Brasil, reality de resistência da Band, em 2017. Depois, fez parte do Dancing Brasil 5,em 2021; todos eles produzidos pela Record.

Diego também já havia participado de um reality da Globo. Ele se apresentou no Show dos Famosos, no Domingão com Huck, em 2021. Depois disso, chegou a ser cotado para o BBB, mas tudo não passou de especulação. 

Em agosto do ano passado, quando ainda era o responsável pela direção do BBB, Boninho explicou o motivo de não convidar certas celebridades para o Camarote da atração. Na época, ele negou que a bailarina Carol Nakamura estaria na 24ª edição do programa.

“Já vou adiantar aqui. Ela [Carol Nakamura] é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro [reality], mesmo que seja nosso [da TV Globo], está fora”, escreveu ele em post.

A mudança na regra começou a ser especulada pelos fãs do programa quando a saída de Boninho foi anunciada pela Globo em setembro do ano passado. O diretor Rodrigo Dourado ficou responsável por substituir o colega de trabalho na gestão do reality show.

Na época, por meio de post no Instagram, o ex-Big Boss fez um desabafo sobre seu desligamento da emissora. “Chegou a hora de voar solo. Depois de 40 anos sendo TV Globo, decidi seguir outros caminhos. Confesso que o plano era me aposentar nessa empresa que faz parte de quem eu sou e grande incentivadora da minha paixão”.

“Mas, aos 62 anos, é exatamente a paixão que tenho, que está mais forte que nunca, que me motivou a topar os novos desafios que surgiram. Sigo louco por fazer televisão e animado com as possibilidades que estão em meu futuro”, continuou ele em outro trecho.


Publicado

em

por

Tags: