BBB 24: Rodriguinho afirma que entraria no “boxe” se visse sua mulher abraçada com homem

O pagodeiro já foi acusado de agredir a ex-esposa Nanah Damasceno no passado

Parece que nada mudou, né Rodriguinho? Já acusado de agressão pela ex-mulher, o pagodeiro ex-integrante do grupo Os Travessos em conversa com Pitel e Bin Laden no BBB 24, criticou o fato de Deniziane ter dado um abraço no cantor Xanddy, durante show realizado na quarta-feira (31/1) e fez uma declaração de cunho machista e sugerindo uma agressão se o ato tivesse acontecido com a atual esposa, Bruna Amaral.

“Não tem relação. Ela agarrou o Xanddy na frente dele (Matteus). Se minha mulher agarra qualquer homem na minha frente, já tava no boxe. Não existe isso. Respeito, postura”, afirmou, citando o fato de a fisioterapeuta ter anteriormente trocado beijos com Matteus.
 

Durante a conversa, Pitel tentou contornar a situação falando: “Ela é fã do menino! Abraçar uma pessoa? Que loucura é essa de vocês”, rebateu. 
 

Nas redes sociais, a postura de Rodriguinho foi bastante criticada por internautas, que relembraram a acusação de Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor, que o acusou de agressão no passado. Ela contou que o perdoou após ele lhe pedir perdão.

“Ele é bem claro ao falar ”leva um boxe “. A tradução livre do português é ‘leva um soco’. E o pior de tudo é que a ex-mulher dele já tomou um boxe”, disse um internauta. “Esse cara fala em agressão e ninguém faz nada”, se indignou uma pessoa. “Não espero nada dele mesmo. Quem bate uma vez, bate duas. Legítimo covarde”, criticou outro.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *