Paolla Oliveira rouba a cena ao se transformar em desfile: “Sou mulher-onça”

Poderosa! Paolla Oliveira atraiu todos os olhares ao se transformar em ‘onça’ com fantasia micro durante desfile na Grande Rio


Na madrugada desta segunda-feira, 12, Paolla Oliveira, conhecida por sua presença marcante no Carnaval, roubou completamente a cena ao desfilar na Sapucaí como Rainha da Bateria da Grande Rio. Sob o enredo ‘Nosso destino é ser onça’, a atriz atraiu todos os olhares ao eleger uma fantasia mínima que a tornava em uma verdadeira ‘onça’. 

Durante a folia, Paolla não apenas exibiu suas curvas impressionantes e outros detalhes do corpão exuberante com o traje, mas também contou com uma máscara para completar sua transformação. A fantasia, que cobria apenas o necessário e era toda cravejada em estampa de oncinha, contava com um segredo impressionante.

Enquanto desfilava, a musa abaixava a cabeça e a peça cobria seu rosto com uma máscara de onça, destacando seus olhos brilhantes. Paolla ainda incorporava o personagem, e além de dar um show com muito samba no pé, também exibia suas garras e asas poderosas. Para voltar a ser ‘mulher’, ela levanta a cabeça, e a onça se transformava em uma coroa dourada. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Paolla detalhou a escolha da fantasia: “Que a força da mulher onça amedronte os covardes e os faça chorar. Que a força da mulher onça acolha aqueles que não tem nada a temer. Que a força da mulher onça seja imensa e vencedora. E aquele que fizer força de oposição, será devorado”, a artista falou sobre a personificação do enredo.

“O nosso carnaval trouxe antropofagia, disputas identitárias brasileiras e a nossa eterna capacidade de devorar para recriar, rebrotar, revidar. Hoje sou mulher-onça. Símbolo de força, luta e bravura. Nada poderia ser tão NÓS nesse momento no espaço-tempo”, disse a musa, que recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs nos comentários.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *