Thammy Miranda tinha uma participação prevista no programa do Ratinho, no SBT, na noite desta quinta-feira (29/02). No entanto, o próprio parlamentar usou as redes sociais para revelar que não participaria mais.
Segundo informações da coluna F5, da Folha de S. Paulo, Ratinho incomodou Thammy ao chama-lo ao palco. Isso porque o apresentador teria feito uma “piada” de teor transfóbico, o que chateou o parlamentar.
“Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”, disse Ratinho. Thammy, que deveria entrar no palco após a deixa, optou por não conceder a entrevista e deixou os estúdios da emissora.
“Eu me senti um pouco desrespeitado com o começo do programa. Achei desnecessário, um tipo de brincadeira que não cabe mais“, reagiu Thammy. O parlamentar ainda concluiu dizendo que só pede respeito.
Essa não foi a primeira vez que Ratinho fez declarações transfóbicas envolvendo o próprio Thammy. Em 2018, o apresentador já tinha se referido à Thammy usando pronome feminino. Na ocasião, sobrou até para Pabllo Vittar.
Ganhou como Melhor Cantora [Pabllo], mas não é cantora. É cantor. Quem tem saco é cantor. Agora o homem mais sexy é a Thammy? Ela não tem saco”, disparou Ratinho. Prevendo críticas, ele afirmou que era “careta” e que não fazia questão de mudar.
O caso na época teve repercussão e o Ministério Público chegou a ser acionado para denunciar o apresentador, mas nada aconteceu.
Deixe um comentário